Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 07:19

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

Se Edmundo e Valdivia foram os homens do primeiro tempo, Diego Cavalieri foi o destaque máximo do segundo e da partida. Com ótimas intervenções e ainda defendendo um pênalti, o goleiro garantiu a vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, em pleno Maracanã.

O Verdão dominou as ações no primeiro tempo. Edmundo fez ótimos passes e Valdivia infernizou a defesa. Da dupla alviverde saiu o gol da vitória. Aos 40 minutos de jogo, Edmundo lançou Valdivia, que se livrou do goleiro e marcou seu 4º gol no campeonato.

Os donos da casa voltaram dispostos a empatar o jogo e foram pra cima. A pressão foi grande, mas a defesa palmeirense esteve firme e a estrela de Digo Cavalieri, uma “muralha” em campo, brilhou na segunda etapa.

O herói da partida saiu de campo parabenizando a equipe. “No futebol, não existe mais jogo fácil. É sempre um sufoco. Entramos bem no primeiro tempo e no segundo conseguimos segurar a pressão. O time todo está de parabéns pelo resultado”, disse Diego.

O Palmeiras chegou aos 26 pontos no Brasileirão, encostando novamente nos primeiros colocados. Na próxima rodada, o time comandado por Caio Júnior pega o Internacional, quinta-feira, às 20h30, no Palestra Itália.

O JOGO

4 min – DE LONGE – Makelele desceu pela direita do ataque e arriscou de longa distância. O chute assustou o goleiro do Fluminense, mas a bola saiu à direita do gol.

12 min - NA RAPIDEZ DE DIEGO – O Fluminense ensaiava uma pressão contra a defesa palmeirense, com Arouca lançando Júnior César. Mas antes do atacante chegar na bola, Diego apareceu para interceptar o passe.

20 min – AI AI AI – Luiz Henrique recebeu ótimo passe de Valdivia e saiu na cara do gol. Ao tentar dominar a bola, o atacante alviverde se atrapalhou e perdeu o lance para a defesa.

22 min – BELA BOLA – Em um de seus vários lançamentos, Edmundo achou Valdivia no ataque. De primeira, o chileno ajeitou para Luiz Henrique bater. O chute bateu na zaga carioca.

26 min – FOI FALTA JUIZ – Edmundo armou contra-ataque pela direita e carregou até a área adversária. Quando foi driblar o marcador, o craque palmeirense sofreu a falta, que o árbitro não deu.

34 min – JOGADA TRABALHADA – Martinez arrancou de trás, passou por dois marcadores e tocou para Luiz Henrique. O atacante virou e bateu rasteiro pro gol. O goleiro do Fluminense estava esperto e defendeu

40 min – GOL DO PALMEIRAS – Edmundo encaixou mais um lindo passe para Valdivia, pelo meio. O “Mago” entrou na área, driblou o goleiro e tocou pro fundo do gol. Um golaço do Verdão

43 min – QUASE CÓPIA DO GOL – Edmundo lançou Valdivia novamente. Dessa vez, o craque chileno bateu em cima do goleiro.

SEGUNDO TEMPO

3 min – PÊNALTI DUVIDOSO – Wendel fez falta em Júnior César, que pareceu ter se iniciado fora da área, e o árbitro Leonardo Gaciba apitou penalidade máxima.

4 min – DIEGO PEGOU O PENAL – Somália foi para a cobrança do pênalti e bateu no canto direito. Diego defendeu. No rebote, o atacante do Fluminense chutou na trave e a bola foi pra fora. Mas Diego já fechava o gol.

12 min – DIEGO 2 – Falta para o Fluminense bater. Thiago Neves cobrou bem, mas Diego Cavalieri fez outra ótima defesa.

19 – NO TRAVESSÃO? MAS ANTES DIEGO – Thiago Neves mandou uma bomba de fora da área. Diego Cavalieri pulou e, com um leve desvio, tirou a bola do gol. Na seqüência, ela ainda bateu no travessão.

26 min – IMPEDIMENTO – Martinez pressionou a saída de bola do time carioca e ganhou a disputa. O capitão tocou para Edmundo, que lançou Valdivia, em posição irregular.

40 min – ESPETACULAR DIEGO – Após cobrança de escanteio, Cícero cabeceou no chão e Diego saltou para fazer outra difícil defesa.

42 min – FECHAMENTO BRILHANTE – Melhor jogador em campo, Diego Cavalieri fechou o jogo defendendo uma falta perigosa de Thiago Neves.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 x 1 PALMEIRAS

Fluminense
Ricardo Berna; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger (David); Carlinhos (Cícero), Romeu (Jean), Arouca, Thiago Neves e Junior César; Soares e Somália
Técnico: Renato Gaúcho

Palmeiras
Diego Cavalieri, Wendel, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Valdivia (Caio); Luiz Henrique (William) e Edmundo
Técnico: Caio Júnior

Data: 5 de agosto de 2007
Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)
Cartões amarelos: Valdivia (P), Thiago Silva (F), Pierre (P)
Cartões vermelhos: Pierre (P)
Gols: Valdivia, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)