Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2006 20:18

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras desencantou em seu retorno ao Palestra Itália. Venceu o Flamengo por 3 a 1 e subiu para a 13ª posição. A torcida respondeu à convocação dos jogadores, comparecendo em bom número, na tarde desde domingo. Edmundo foi o destaque da partida, com um gol e uma assistência perfeita.

O primeiro gol do Palmeiras foi marcado por Marcinho, que saiu contundido no segundo tempo. Edmundo e Paulo Baier fecharam o placar. Obina fez o único gol dos cariocas, no finalzinho da partida.

Marcelo Vilar voltou a utilizar o esquema 4-4-2, deixando a equipe mais ofensiva. No primeiro minuto de jogo, Alceu acertou um belo chute em cobrança de falta, mas Bruno se esticou pra fazer a defesa.

Um minuto depois, Paulo Baier limpou Paulinho, cruzou para Nen, que cabeceou nas mãos do goleiro. O primeiro lance de perigo do Flamengo aconteceu aos 7 minutos, numa cobrança de Renato, que bateu na barreira.

O gol palmeirense foi marcado aos 12 minutos. O lateral Michael arrancou do meio de campo, entrou na área do Flamengo e chutou. Bruno não segurou e Marcinho empurrou para as redes. Este foi o terceiro gol de Marcinho no Campeonato Brasileiro e seu primeiro gol na carreira contra o Flamengo.

O jogo continuou disputado, mas sem grandes chances para ambos os lados. Aos 34 minutos, Marcinho recebeu um lançamento em velocidade e sentiu a perna esquerda. Com o jogador sem condições de continuar, Vilar o substituiu pelo atacante Roger.

O último lance de perigo aconteceu no final do primeiro tempo, aos 44 minutos. Depois de um cruzamento de Paulo Baier, Juninho bateu pra fora.

Os dois times retornaram para o segundo tempo sem alterações. Aos 6 minutos, Paulo Baier perdeu uma boa chance de ampliar. Da entrada da área, chutou para outra grande defesa do goleiro rubro-negro.

O Palmeiras teve outras chances para ampliar, mas o segundo gol só saiu aos 31 minutos. Após Michael cobrar escanteio, Edmundo, dentro da pequena área, tocou com classe para marcar.

Cinco minutos mais tarde, aconteceu o lance mais bonito da partida. Edmundo se livrou de dois marcadores e cruzou para Paulo Baier fazer 3 a 0.

Já no finalzinho do jogo, aos 43 minutos, Obina fez o único gol do Flamengo.

A vitória afastou o Verdão da zona do rebaixamento e trouxe mais tranqüilidade para o trabalho durante a semana. O Palmeiras volta a campo contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 18h30, no Palestra Itália.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 1 Flamengo
Palmeiras
Diego Cavalieri; Paulo Baier, Nen, Alceu, Michael (Amaral); Marcinho Guerreiro, Francis, Marcelo Costa, Juninho Paulista (William); Edmundo e Marcinho(Roger)
Técnico: Marcelo Vilar


Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Renato Silva, Rodrigo Arroz e Juan; Paulinho (Léo), Renato, Toró (Léo Medeiros) e Renato Augusto; Sávio e Obina
Técnico: Ney Franco

Data:
Local: Palestra Itália (SP)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Helberth Costa Andrade (MG)
Público: 17.443
Cartões amarelos: Marcinho e Paulo Baier (Palmeiras); Paulinho, Renato Silva, Sávio e Obina (Flamengo)
Gols: Marcinho, aos 13 minutos do primeiro tempo; Edmundo, aos 31 minutos do segundo tempo; Paulo Baier, aos 36 minutos do segundo tempo e Obina, aos 43 minutos do segundo tempo.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)