Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

08/10/2006 20:18

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras desencantou em seu retorno ao Palestra Itália. Venceu o Flamengo por 3 a 1 e subiu para a 13ª posição. A torcida respondeu à convocação dos jogadores, comparecendo em bom número, na tarde desde domingo. Edmundo foi o destaque da partida, com um gol e uma assistência perfeita.

O primeiro gol do Palmeiras foi marcado por Marcinho, que saiu contundido no segundo tempo. Edmundo e Paulo Baier fecharam o placar. Obina fez o único gol dos cariocas, no finalzinho da partida.

Marcelo Vilar voltou a utilizar o esquema 4-4-2, deixando a equipe mais ofensiva. No primeiro minuto de jogo, Alceu acertou um belo chute em cobrança de falta, mas Bruno se esticou pra fazer a defesa.

Um minuto depois, Paulo Baier limpou Paulinho, cruzou para Nen, que cabeceou nas mãos do goleiro. O primeiro lance de perigo do Flamengo aconteceu aos 7 minutos, numa cobrança de Renato, que bateu na barreira.

O gol palmeirense foi marcado aos 12 minutos. O lateral Michael arrancou do meio de campo, entrou na área do Flamengo e chutou. Bruno não segurou e Marcinho empurrou para as redes. Este foi o terceiro gol de Marcinho no Campeonato Brasileiro e seu primeiro gol na carreira contra o Flamengo.

O jogo continuou disputado, mas sem grandes chances para ambos os lados. Aos 34 minutos, Marcinho recebeu um lançamento em velocidade e sentiu a perna esquerda. Com o jogador sem condições de continuar, Vilar o substituiu pelo atacante Roger.

O último lance de perigo aconteceu no final do primeiro tempo, aos 44 minutos. Depois de um cruzamento de Paulo Baier, Juninho bateu pra fora.

Os dois times retornaram para o segundo tempo sem alterações. Aos 6 minutos, Paulo Baier perdeu uma boa chance de ampliar. Da entrada da área, chutou para outra grande defesa do goleiro rubro-negro.

O Palmeiras teve outras chances para ampliar, mas o segundo gol só saiu aos 31 minutos. Após Michael cobrar escanteio, Edmundo, dentro da pequena área, tocou com classe para marcar.

Cinco minutos mais tarde, aconteceu o lance mais bonito da partida. Edmundo se livrou de dois marcadores e cruzou para Paulo Baier fazer 3 a 0.

Já no finalzinho do jogo, aos 43 minutos, Obina fez o único gol do Flamengo.

A vitória afastou o Verdão da zona do rebaixamento e trouxe mais tranqüilidade para o trabalho durante a semana. O Palmeiras volta a campo contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 18h30, no Palestra Itália.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 1 Flamengo
Palmeiras
Diego Cavalieri; Paulo Baier, Nen, Alceu, Michael (Amaral); Marcinho Guerreiro, Francis, Marcelo Costa, Juninho Paulista (William); Edmundo e Marcinho(Roger)
Técnico: Marcelo Vilar


Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Renato Silva, Rodrigo Arroz e Juan; Paulinho (Léo), Renato, Toró (Léo Medeiros) e Renato Augusto; Sávio e Obina
Técnico: Ney Franco

Data:
Local: Palestra Itália (SP)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Helberth Costa Andrade (MG)
Público: 17.443
Cartões amarelos: Marcinho e Paulo Baier (Palmeiras); Paulinho, Renato Silva, Sávio e Obina (Flamengo)
Gols: Marcinho, aos 13 minutos do primeiro tempo; Edmundo, aos 31 minutos do segundo tempo; Paulo Baier, aos 36 minutos do segundo tempo e Obina, aos 43 minutos do segundo tempo.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)