Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2006 06:17

A vitória do Flamengo, segundo o site do Flamengo

Flamengo

Contando apenas com dois jogadores do time titular o Flamengo bate o Paraná pelo Campeonato Brasileiro

Após ser contestado por alguns comentaristas por optar por um time reserva contra o Paraná, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, o técnico do Flamengo, Ney Franco, mostrou que tem motivos para confiar no seu time reserva. Prova disso foi a vitória de hoje pelo placar de 2x0. Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos 42 pontos no Campeonato Brasileiro e assumiu provisoriamente a 8ª posição.

Embalado pela goleada sobre o Corinthians no domingo passado, no Maracanã, o time do Flamengo entrou em campo com um torcedor muito especial, o garoto Guilherme, 8 anos, portador de leucemia. Guilherme, que mora na cidade paranaense de São José dos Pinhais, escreveu uma carta para o presidente Marcio Braga falando sobre sua paixão pelo vermelho e preto da Gávea. O menino foi convidado pela diretoria para almoçar com a delegação rubro-negra.

Guilherme mostrou que é pé quente e o que viu foi um Flamengo valente dentro de campo. Determinado a buscar a vitória fora de casa – até então o Flamengo só tinha vencido Corinthians e Fortaleza fora do Rio de Janeiro – o rubro-negro partiu para cima do Paraná. Logo aos 7 minutos Vinícius Pacheco tentou e na sobra Fellype Gabriel acertou o travessão.

O Flamengo continuava mais objetivo na partida. Mas aos 18, após uma falha de Marlon, o time carioca quase se complicou quando Leonardo roubou a bola e entrou livre para chutar. Bruno defendeu sem dar rebote.

Contando com a falta de inspiração do adversário o Flamengo impôs seu ritmo de jogo e aos 28 Vinícius Pacheco recebeu bola em velocidade chutando na saída do goleiro Flávio. Aos 38 da etapa inicial foi a vez de Fellype Gabriel novamente assustar a defesa paranista ao arriscar de fora da área. No fim do primeiro tempo, o Paraná ainda teve uma chance com Peter cabeceando para fora após um centro perfeito de Leonardo.

Sem nenhuma alteração para o segundo tempo, o Flamengo adotou uma tática perigosa ao ficar muito recuado chamando o Paraná para seu campo de defesa. A equipe tricolor aproveitou algumas bolas alçadas na área, mas quase não soube organizar seus ataques.

Aos 16, Maicosuel levou perigo ao tentar de dentro da área, mas Léo Medeiros se atirou no ar para salvar o Flamengo. Em outra oportunidade aos 23, Cristiano – que entrou no segundo tempo – chutou por cima do gol de Bruno. Três minutos depois o zagueiro Emerson aproveitou cochilo da zaga e quase empatou de cabeça.

Mas a tarde era mesmo rubro-negra. Aos 28, Fabiano Oliveira, que havia acabado de entrar, fez boa jogada pela esquerda e penetrou na área para tocar no canto esquerdo do goleiro Flávio.

Agora o Flamengo já pensa no clássico da próxima quinta-feira contra o Vasco quando todo o time titular deve estar de volta.

PARANÁ X FLAMENGO

Local: Durival de Brito, em Curitiba (PR)
Árbitro: Wilson Luis Seneme (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Ana Paula de Oliveira (SP)

GOLS: Vinícius Pacheco (28’ – 1°T); Fabiano Oliveira (28’ – 2°T)

Cartões amarelos: Ronaldo Angelim, André e Marcelinho (F) e Neguette (P)

PARANÁ
Flávio, Gustavo, Emerson e Neguette (Henrique); Peter, Pierre, Batista, Maicosuel (Cristiano) e Edinho (Serginho); Sandro e Leonardo
Técnico: Caio Junior

FLAMENGO
Bruno, Rodrigo Arroz, Marlon e Ronaldo Angelim (Helder); Marcelinho, Leo, Toró, Léo Medeiros, Vinícius Pacheco (Jajá) e André; Fellype Gabriel
Técnico: Ney Franco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)