Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/02/2008 07:30

A vitória do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Agência Corinthians

Mais do que uma bela goleada e da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a vitória por 6 a 0 do Timão sobre o Barras-PI, em Goiânia-GO, foi uma partida especial: Dentinho marcou três vezes ainda no primeiro tempo; Lulinha, Herrera e Marcel balançaram as redes pela primeira vez com a camisa corinthiana. Agora o Corinthians espera o vencedor do confronto entre América-SE e Fortaleza-CE para conhecer seu próximo adversário na competição.

Como era de se esperar, o Timão controlou todas as ações da partida desde o início. Tentando se segurar de qualquer maneira, o Barras-PI armou uma retranca para frear o ânimo corinthiano. Funcionou? Só até os 20 minutos, quando Bóvio recebeu na direita, viu Dentinho entrando no segundo pau e cruzou com perfeição para o atacante mergulhar com estilo e cabecear para o fundo das redes.

O Barras-PI ainda tentava se recuperar do primeiro gol quando levou o segundo. Lulinha foi à linha de fundo pela direita e cruzou; desta vez Dentinho apareceu no primeiro pau, se antecipou ao zagueiro e, novamente de cabeça, ampliou o marcador.

Aos 41min, Dentinho mostrou mais uma vez seu faro de goleador, mas muito também graças à generosidade de Herrera. O argentino arrancou da intermediária, invadiu a área e, cara a cara com o goleiro, apenas rolou para o lado para Dentinho fazer 3 a 0.

No intervalo, Mano Menezes colocou Marcel no lugar de Alessandro para jogar um segundo tempo que seria marcado pelo ineditismo.

Aos 10min, Herrera fez linda jogada pela direita, foi à linha de fundo, invadiu a área e tocou para trás; Dentinho dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Lulinha, que empurrou para o fundo das redes e correu para festejar seu primeiro gol como profissional do Corinthians.

Aclamado pela torcida, Dentinho deixou o campo para a entrada do uruguaio Acosta, aos 14min.

Aos 25min, foi a vez de Herrera desencantar. Ele recebeu no bico direito da área, cortou para dentro e bateu com força e precisão, marcando um lindo gol, também o seu primeiro pelo Corinthians.

Mantendo a tônica do “inédito”, Mano Menezes promoveu a estréia do zagueiro chileno Suárez, que entrou no lugar de Carlão, aos 27min.

Para fechar com chave de ouro a segunda etapa de inaugurações, aos 46min, Marcel acertou um lindo chute do meio da rua e fez 6 a 0. Sim, foi o primeiro gol dele pelo Timão. Alegria no Serra Dourada!

Confira os jogadores que atuaram pelo Timão na partida de ontem: Felipe; Alessandro (Marcel), William, Carlão (Suárez) e André Santos; Bóvio, Bruno Octávio, Carlos Alberto e Lulinha; Herrera e Dentinho (Acosta).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)