Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2008 07:30

A vitória do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Agência Corinthians

Mais do que uma bela goleada e da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a vitória por 6 a 0 do Timão sobre o Barras-PI, em Goiânia-GO, foi uma partida especial: Dentinho marcou três vezes ainda no primeiro tempo; Lulinha, Herrera e Marcel balançaram as redes pela primeira vez com a camisa corinthiana. Agora o Corinthians espera o vencedor do confronto entre América-SE e Fortaleza-CE para conhecer seu próximo adversário na competição.

Como era de se esperar, o Timão controlou todas as ações da partida desde o início. Tentando se segurar de qualquer maneira, o Barras-PI armou uma retranca para frear o ânimo corinthiano. Funcionou? Só até os 20 minutos, quando Bóvio recebeu na direita, viu Dentinho entrando no segundo pau e cruzou com perfeição para o atacante mergulhar com estilo e cabecear para o fundo das redes.

O Barras-PI ainda tentava se recuperar do primeiro gol quando levou o segundo. Lulinha foi à linha de fundo pela direita e cruzou; desta vez Dentinho apareceu no primeiro pau, se antecipou ao zagueiro e, novamente de cabeça, ampliou o marcador.

Aos 41min, Dentinho mostrou mais uma vez seu faro de goleador, mas muito também graças à generosidade de Herrera. O argentino arrancou da intermediária, invadiu a área e, cara a cara com o goleiro, apenas rolou para o lado para Dentinho fazer 3 a 0.

No intervalo, Mano Menezes colocou Marcel no lugar de Alessandro para jogar um segundo tempo que seria marcado pelo ineditismo.

Aos 10min, Herrera fez linda jogada pela direita, foi à linha de fundo, invadiu a área e tocou para trás; Dentinho dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Lulinha, que empurrou para o fundo das redes e correu para festejar seu primeiro gol como profissional do Corinthians.

Aclamado pela torcida, Dentinho deixou o campo para a entrada do uruguaio Acosta, aos 14min.

Aos 25min, foi a vez de Herrera desencantar. Ele recebeu no bico direito da área, cortou para dentro e bateu com força e precisão, marcando um lindo gol, também o seu primeiro pelo Corinthians.

Mantendo a tônica do “inédito”, Mano Menezes promoveu a estréia do zagueiro chileno Suárez, que entrou no lugar de Carlão, aos 27min.

Para fechar com chave de ouro a segunda etapa de inaugurações, aos 46min, Marcel acertou um lindo chute do meio da rua e fez 6 a 0. Sim, foi o primeiro gol dele pelo Timão. Alegria no Serra Dourada!

Confira os jogadores que atuaram pelo Timão na partida de ontem: Felipe; Alessandro (Marcel), William, Carlão (Suárez) e André Santos; Bóvio, Bruno Octávio, Carlos Alberto e Lulinha; Herrera e Dentinho (Acosta).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)