Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/01/2010 00:20

A última semana de Caras e Bocas

Globo

Segunda-feira, 04/01/2010
Fabiano e Ivonete se reconciliam!
Dafne conta para o avô que está negociando a venda dos quadros e Gabriel se surpreende com sua competência. Edgar se atrasa para o casamento e surge dentro de um barril atordoado. Jacques informa Frederico que conseguiu o dinheiro para pagar a dívida e resgatar a empresa. Lucas não se conforma com a mentira de Amarilys e termina o namoro. Benjamin procura Tatiana e lhe faz uma proposta de casamento. Na tentativa de se reaproximar de Jacques, Judith denuncia a fraude que Frederico aplicou na empresa. Ivonete aceita que Vanessa se case com Téo, mas pede que a filha convença Fabiano a voltar para casa. André diz para Cássio que irá à Itália encontrar seu filho e sua ex-mulher. Tatiana procura Isaac e confirma que quer se casar com ele. Benjamin decide ir a Israel e recebe o apoio dos pais. Espeto denuncia Aluísio por tráfico de animais e convence Pandolfi a fazer o flagrante no pet shop. Simone se oferece para vender os quadros de Denis. Fabiano e Ivonete se reconciliam. Edgar conta para Judith que foi atacado por Pelópidas e só se casará novamente se ele for preso. Judith acredita que ainda tem chance de ficar com a Conti. Jacques comenta que já sabe para quem dará a presidência da empresa e convoca uma reunião para anunciar sua decisão. Tatiana se prepara para a cerimônia de união com Isaac. Denis e Simone se veem na entrada da festa. Vicente comunica a Judith que a galeria não lhe pertence mais.
Terça-feira, 05/01/2010
Tatiana se casa com Isaac
Vicente alerta que Judith não poderá inaugurar a exposição e ela fica furiosa. Galeno é chamado para defender Aluísio e Miriam o aconselha a não aceitar. Tatiana se casa e recebe os cumprimentos de Dafne e Simone. Gabriel e Denis ficam impressionados com a festa de Isaac. Esther e Mendel sugerem que Isaac e Tatiana administrem a joalheria e morem com eles. Frederico procura Jacques e pede que ele desista de processá-lo. Galeno recusa o caso de Aluísio e Miriam comemora. Tatiana e Isaac ficam sozinhos pela primeira vez. Gabriel diz a Dafne que já escolheu o nome do bebê, mas pede que ela guarde segredo. Vicente avisa a André e Amarilys que Judith receberá a ordem de despejo da galeria. Enquanto se despede da galeria, Judith chama por Pelópidas. O bebê de Laís nasce e Ernani descobre que se enganou com relação ao sexo da criança. Milena participa do concurso da hípica e vence, para surpresa de Nicholas. Pelópidas surge e Judith pede que ele destrua Dafne quando ela assumir a galeria. Amarilys encontra Nicholas e o convida para jantar. Samuel avisa André que vai sair do restaurante para fazer uma turnê de tango com Lili. Renan volta a trabalhar e fica sabendo que Vanessa irá se casar. Frederico procura Socorro para lhe pedir perdão. Renan invade a casa de Fabiano e surpreende Vanessa. Milena diz a Piedade que não tem mais esperança de ficar com Nicholas. Amarilys tenta se aproximar de Nicholas, mas ele a rejeita. Jacques revela que o vencedor da concorrência é aquele que lhe trouxe o diamante azul.
Quarta-feira, 06/01/2010
Bianca vence a disputa pela Conti!
Jacques anuncia que Bianca ficará com a Conti no futuro. Frederico declara seu amor por Socorro e propõe que ela fuja com ele. Judith ameaça tirar o filho de Beth e ela fica apavorada. Denis diz a Simone que ela terá que lutar por ele. Nicholas desabafa com Amarilys e confessa que sempre amou Milena. Téo salva Vanessa de Renan. Amarilys e Nicholas decidem ser apenas amigos. Renan é internado em uma clínica psiquiátrica e Amarilys promete cuidar dele. Amarilys e Lucas se reconciliam. O filho de Dafne e Gabriel recebe alta do hospital e vai para casa com os pais. Edgar e Judith planejam sair do país. Lili avisa que vai embora com Samuel. Dafne e Amarilys tomam posse da galeria e Pelópidas decide se vingar. Edgar manda um advogado ajudar Aluísio e ele transfere o pet shop para Magaly. Magaly convida Caco para trabalhar com ela e lhe oferece um lugar para morar com Laís. Bianca recebe de volta o dinheiro que deu ao avô e avisa que irá investir na produção dos biscoitos. Dafne diz para Gabriel que a primeira exposição da galeria será a dele. Vanessa e Téo se casam, seguidos de Ísis e Dino. Mercedes pega o buquê e Adenor a pede em casamento. Os convidados chegam à galeria para a exposição de Gabriel. Esther e Mendel se despedem de Benjamin, que parte para Israel. Nicholas tenta se aproximar de Milena, mas ela o rejeita. Judith surge na exposição com Edgar e provoca Dafne. Dafne vai ao depósito ver o filho e é atacada por Pelópidas. Bianca encontra o irmão sozinho e estranha o sumiço da mãe. Pelópidas leva Dafne, que está desmaiada.


A Globo não divulgou os dois últimos capítulos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)