Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2008 07:46

A última semana da novela Desejo Proibido

Globo

Mina foge de casa
Teresa dispensa Diogo. Eleonora diz a Florinda que a resposta do concurso pode demorar um pouco. Eleonora e Clemente se despedem com um beijo. Laura revela a Miguel que tem compaixão por Cândida e que gostaria de visitá-la para lhe oferecer apoio. Miguel apóia a decisão de Laura. Cândida parabeniza Diogo por assumir a prefeitura e o aconselha a esperar o ofício do novo cargo antes de tomar posse. Viriato conta a André que ele e Edith terão que se mudar. Magnólia arruma o novo quarto de André. Laura diz a Cândida que lamenta muito a morte de Henrique. Magnólia dá as boas vindas a Edith e André, que fica maravilhado com a luneta que ganhou de Viriato. Edith fica feliz ao saber que Padre Inácio aceitou André como coroinha da igreja. Germano se insinua para Doralice. Faustino briga com Germano. Miguel diz a Laura que a sensação de que eles ficarão separados fica cada vez mais forte. Guilhermina deixa uma carta de despedida para Teresa e foge de casa. Gaspar volta de viagem e descobre que Guilhermina foi embora. Ana começa a ter contrações. Iraci sai correndo para chamar Escobar.

Terça-feira, 29/04/2008
Raquel volta a Passaperto
Raquel volta a Passaperto acompanhada do sargento Albucacys. Ana faz uma prece diante da Virgem da Pedra. Trajano avisa Raquel que mandou chamá-la para prestar depoimento e sugere que ela fique na pensão até que terminem as investigações. Gaspar explica a Guilhermina que nunca pensou em abandoná-la. Guilhermina se desculpa por ter sido precipitada. Miguel teme que Raquel o culpe pela morte de Henrique. Cidinha fica encantada com Albucacys, deixando Brasil com ciúmes. Ana diz a Escobar que suas contrações pararam depois que pediu ajuda à Virgem. Raquel revela a Miguel que o anel foi um presente de Diogo. Lázaro se oferece para defender Raquel. Madalena tenta convencer Guilhermina de que ela não cometeu nenhum pecado. Escobar decide levar Ana para se tratar em São Paulo. Ana lembra que Trajano pediu que eles não deixassem a cidade, mas Escobar não se importa. Viriato dá a entender na barbearia que Padre Inácio será seu adversário. Guará corre para espalhar a notícia. Padre Inácio confirma a Viriato que jamais se candidataria. Cândida mostra a Padre Inácio uma carta do banco ameaçando despejá-la da fazenda caso a hipoteca não seja paga.

Quarta-feira, 30/04/2008
Chico beija Edith!
Padre Inácio diz a Laura e Miguel que Cândida está arruinada e que teme que ela cometa um desatino. Cândida paga Germano, que olha cobiçoso para as jóias no cofre. Ciro canta embaixo da janela de Florinda. Ela diz que vai ser estrela em Hollywood e fecha a janela. Padre Inácio insiste com Guará que não é candidato. Escobar entra com Ana no colo na casa em São Paulo e garante que os dois serão muito felizes. Guará tira foto de Padre Inácio no final da missa. Viriato, Magnólia e Edite elogiam André como coroinha. Galileu elogia o trabalho de Lídio. Lídio pede Dulcina em casamento e ela aceita. Viriato diz a Padre Inácio que André quer seguir carreira religiosa, mas que sabe que ele não terá condições. Miguel discorda e fala de um santo que conseguiu superar tantas dificuldades quanto André necessitará. Padre Inácio promete conversar com André e, se sua vocação for verdadeira, o encaminhará para a vida religiosa. Edith conta que está pensando em ir embora de Passaperto. Chico diz que não quer viver sozinho e lhe dá um beijo. Ana vibra com o berço que Escobar compra. Cidinha leva torresmo para Albucacys, provocando ciúmes em Brasil. Guará entrega santinhos que fez para a campanha de Padre Inácio. Diogo joga tudo o que era de Henrique fora, inclusive uma xícara onde ele tomava café. Galileu e Belinda concedem, orgulhosos, a mão de Dulcina. Cidinha diz que tem certeza de seu amor por Brasil.

A Globo não divulgou os capítulos de quinta e sexta, o penúltimo e o último, respectivamentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)