Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2005 09:25

A tarefa é difícil, mas não impossível, diz Muricy

A partida deste domingo está sendo considerada a decisão do Brasileirão, já que Inter e Corinthians contam com as melhores campanhas do campeonato. No primeiro turno, os dois times empataram sem gols no Beira-Rio. Se vencer por um gol de diferença no Pacaembu, o Inter iguala-se ao time do Parque São Jorge no número de pontos (74), mas segundo os critérios de desempate (saldo de gols), seguiria na vice-liderança. A liderança isolada só pode ser alcançada se a equipe colorada vencer por três gols de diferença. No entanto, depois de enfrentar o Corinthians, o Inter ainda terá a chance de somar pontos nas duas últimas rodadas do campeonato, contra Palmeiras e Coritiba, respectivamente.

Para surpreender o time paulista no Pacaembu, o Inter aposta no retrospecto atuando fora de casa pelo Brasileirão: foram 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. "Vai ser uma tarefa difícil, mas não impossível. Temos que querer a vitória mais que o adversário, pois o time que vencer vai se aproximar muito do título", analisa o técnico Muricy Ramalho. Para o treinador colorado, cada lance durante o jogo será decisivo na luta pela vitória: "É um clássico. Além da parte técnica e tática, precisamos estar atentos a todos os detalhes, a cada dividida com o adversário", afirma.


Notícia de autoria do site do Sport Club Internacional

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)