Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2007 09:04

A semana de Paraiso Tropical

Globo

Segunda-feira, 16/04/2007

Dupla explosiva

Belisário e Virgínia recebem Daniel enquanto Paula toma banho. Cássio diz que não vai conhecer Mateus, pois teme a responsabilidade. Lúcia se contém para não demonstrar seu desespero. Belisário se abala quando Daniel diz que Antenor não quer vê-lo nunca mais. Bebel tenta impressionar Olavo, que a reconhece. Daniel vai embora sem encontrar Paula. Taís diz a Marion que gostaria de trabalhar com ela e lhe promete arrumar um bom cliente para começar. Gustavo reclama da mulher com os amigos. Dinorá aguarda o marido. Neli diz que Camila saiu com o namorado, quando Pitomba liga. Camila sai com Fred. Cibele janta na casa de Vidal. Joana aguarda Umberto. Guiomar promete recompensar Umberto se ele dispensar Joana. Jáder ameaça Bebel após descobrir que ela foi ao encontro de Olavo. Gustavo não repara em nada, acaba dormindo e Dinorá explode. Umberto dispensa Joana e sai com Guiomar. Olavo diz a Jáder que gostou de Bebel. Heitor vê Fred e Camila se beijando. Taís compra a foto que Afonsinho fez de Wagner. Taís promete a Wagner publicar uma nota e consegue. Antenor avisa a Daniel que ele ganhou a ação contra a revista e sugere uma comemoração na empresa. Antenor pede a Daniel que chame Fabiana. Lúcia diz a Mateus que não encontrou seu pai. Mateus decide que vai morar no Rio.

Terça-feira, 17/04/2007

Evaldo confunde as gêmeas

Mateus garante que não vai procurar o pai. Bebel simula um encontro casual com Olavo, mas acaba confessando que foi atrás dele. Lúcia conta para os pais que Cássio é o pai de Mateus. Cássio se oferece para pagar a dívida de Taís com Evaldo, mas ela não aceita. Taís devolve as jóias de Evaldo. Olavo paga Bebel. Fred se impressiona com a beleza de Bebel. Neli decide fazer um jantar para Fred. Dinorá se queixa por Gustavo não valorizar o trabalho que ela faz em casa. Marion gosta de ver a nota publicada. Taís promete transformar Wagner em cliente. Joana avisa Umberto que já conseguiram juntar dinheiro para abrir o negócio próprio. Taís convence Wagner a contratar Marion. Paula se impressiona com o abatimento de Belisário. Ana Luísa fala na sessão com Sílvio sobre Lucas. Fabiana chega à comemoração. Antenor brinda. Ana Luísa chega de surpresa. Daniel doa a indenização para a obra de Ana Luísa. Laranjeira entrega o endereço de Clemente para Paula. Mateus conta para Zé Luiz que vai procurar o pai. Ana Luísa e Daniel estranham quando Antenor comenta que Fabiana pediu demissão. Antenor não recebe Virgínia. Evaldo, fora de si, cobra dinheiro de Paula, pensando ser Taís.

Quarta-feira, 18/04/2007

Filho herói

Paula grita que não se chama Taís, mas Evaldo nem ouve. Pacífico faz Evaldo largar o braço de Paula. Taís pede uma jóia emprestada a Evaldo para a inauguração do restaurante. Taís estranha quando Pacífico pergunta se ela está bem. Marion ironiza ao ver Ana Luísa conversando com Fabiana. Ana Luísa diz que ficou chocada com o pedido de demissão, confessa ter uma certa inveja da carreira de Fabiana e pede para ela reconsiderar a sua decisão. Mateus descobre o nome do pai. Cássio cruza com Mateus, que sente uma forte emoção. Mateus vai até o apartamento de Cássio. Otília acha que Mateus está procurando emprego e manda que ele procure o patrão no restaurante. Fred beija Camila e aceita o convite para o jantar. Antenor manda que os funcionários do resort em construção sejam retirados imediatamente da África. Olavo promete providências. Úrsula conta para Joana que Neli armou para aproximar Fred e Camila. Taís confessa que está a fim de um marido rico e Marion promete ajudá-la. Virgínia e Iracema batem boca na rua. Joana revela a Camila o que a mãe fez. Fabiana acusa Antenor de egoísmo, após conversar com Ana Luísa. Mateus segue Cássio e evita que ele seja atropelado.

Quinta-feira, 19/04/2007

Casada com o chefe

Cássio fica muito agradecido. Camila decide não cancelar o jantar. Antenor pergunta se Ana Luísa reclamou dele ter atrapalhado a sua vida profissional. Fabiana responde que Ana Luísa nem se dá conta o quanto é dominada por ele. Antenor retruca que ama Fabiana e vai deixar a mulher naquele dia mesmo. Fabiana teme que ela não agüente e decide continuar como amante de Antenor. Hermínia alerta Wilma sobre Taís. Neli insiste em pedir comida em um bufê. Wilma dispensa Paula, pensando ser Taís, e mente que Clemente está viajando. Mateus se emprega como entregador do Frigideira Carioca. Taís inventa uma desculpa para o superfaturamento no orçamento e Wagner acredita, para alegria de Marion. Olavo monta um esquema para ser mandado para a África. Antenor autoriza. Ivan ameaça Marion, que tenta expulsá-lo. Lucas faz uma proposta para Costa Verde, que, imediatamente, é aceita por Antenor. O porteiro de Olavo, por engano, entrega para Bebel o convite para a festa no restaurante. Mateus mente para Cássio e diz se chamar Augusto. Antenor decide mandar Daniel no lugar de Olavo para a África. Paula diz a Evaldo que precisa encontrar Taís. Lucas reage ao ser apresentado a Ana Luísa por Xavier.

Sexta-feira, 20/04/2007

Taís é atropelada!

Marion percebe a perturbação de Ana Luísa e a afasta do tumulto da festa. Ana Luísa murmura que queria esquecê-lo, mas ele é empregado de Antenor. Evaldo diz a Paula que ela e Taís são iguais e avisa que Taís está em uma festa no hotel. Bebel finge que está doente para Jáder. Antenor avisa Marion que ela não é bem-vinda na empresa. Lucas declara seu amor, mas Ana Luísa o manda ficar longe dela. Marion manda Cláudio seguir Lucas. Paula pede que Virgínia fale com Tiago para ela entrar na festa. Zé Luis diz a Mateus que conhece Cássio. Neli faz um escândalo ao ver a comida queimada. Heitor improvisa um jantar e Fred adora. Olavo descobre que o porteiro entregou o convite para Bebel e avisa Jáder. Tiago chama Paula de Taís. Virgínia e Paula vão à festa. Fred percebe que o vinho de Neli é caríssimo e sugere abrir o que trouxe. Camila reage e acha que foi esnobismo. Dinorá e Gustavo se reconciliam. Marion tenta barrar Bebel. Taís se apresenta a Antenor, que é grosseiro. Olavo tira Bebel do salão. Virgínia vê Taís, se aproxima e acaba derrubando vinho em sua roupa. Olavo esconde Bebel, quando Antenor aparece na ante-sala de trabalho. Taís vai embora. Paula segue-a e grita seu nome. Taís se vira, reage espantada e é atropelada.

Sábado, 21/04/2007

Paula socorre Taís

Paula socorre Taís. Dinorá aguarda a ambulância junto com Paula. Cássio elogia o trabalho de Mateus. Bebel se esconde quando Antenor interpela Olavo. Viviane avisa Olavo que está no hotel. Belisário interrompe a conversa entre Antenor e Olavo. Olavo leva Bebel embora, quando eles entram na sala. Marion impede que Viviane veja Olavo com Bebel. Olavo humilha Bebel. Paula descobre que Dinorá conhece Isidoro. Taís é levada para o hospital. Antenor concorda em voltar a depositar a mesada do pai, desde que ele não o procure mais. Cibele diz a Vidal que reatou com um antigo relacionamento. Fred diz a Camila que não aceitou o vinho, para que Neli pudesse devolvê-lo. Os dois se beijam. Jáder obriga Bebel a trabalhar no calçadão. Olavo conta para a mãe que Ana Luísa, mesmo se separando de Antenor, continuará riquíssima. Lucas se revolta porque sabe que Antenor trai Ana Luísa. Cláudio entrega o endereço de Lucas para Marion. Marion jura que vai separar Antenor e Ana Luísa. Olavo consola Bebel e a leva para sua casa. Cássio chega ao hospital e fica confuso ao ver Paula. Clemente garante a Paula que ela só pode ser gêmea de Taís. Hermínia pede que Clemente conte a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)