Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2007 06:29

A semana de O Profeta

Globo

Segunda-feira, 22/01/2007

"Eu não sou louca"

Os enfermeiros colocam uma camisa de força em Carola e a levam. Marcos acha que Sônia está em perigo. Ruth convence Flávio e Gilberto a irem à casa de Clóvis verificar. Joana diz a Clóvis que está levando a bandeja intacta para a cozinha. Sônia se preocupa ao saber que Gilberto e Flávio querem conversar com Clóvis. Gilberto exige ver Sônia. Marcos decide entrar na casa de Clóvis. Sônia garante a todos que está muito bem. Marcos vê uma luz saindo do ventre de Sônia e compreende que ela está grávida. Marcos vê Lucas mandando que ele se cale e obedece. Clóvis avisa que não irá mais patrocinar o profeta. Gilberto ameaça romper a sociedade. Marcos insiste com Ruth se ela está mesmo grávida e se ofende. Rúbia promete ensinar a Moreira uma simpatia para conquistar a pessoa amada se ele soltar Ernesto. Marcos comenta com Ester que Sônia está grávida de um filho que pode ser seu. Teresa diz a Arnaldo que ele está gostando de Carola, mas ele se revolta. Carola se debate, buscando se soltar. Marcos estranha Carola ter sumido. Tony e Baby choram abraçados e conversam sobre o filho. O médico decide usar métodos mais fortes com Carola. Lia mente para Tony que Carola já foi para a igreja. O psiquiatra liga e fala com Tony, que fica chocado ao saber que a irmã está em um sanatório.

Terça-feira, 23/01/2007

A fugitiva

Tony vai com Arnaldo para o sanatório. Sônia comenta com Joana que Marcos percebeu sua gravidez . Lia admira Ruth vestida de noiva. Carola tenta fugir, mas é imobilizada pelos enfermeiros. Marcos é perturbado pela visão de alguém em perigo. Marcos é assediado pelos repórteres quando chega ao clube. Os loucos ajudam Carola e fogem com ela em uma ambulância. Teresa e Flávio cruzam os olhares. Gilberto impede que Flávio vá falar com Carola. Eustáquio e Lindomar avisam Moreira da fuga do hospício. Baby fica triste por não poder amamentar o bebê, somente tirar o leite para alimentá-lo. Arnaldo e Tony descobrem que Carola fugiu. Arnaldo conta para Tony que Ruth não está grávida. Jonas ensina uma simpatia para Benjamim conquistar Natália. Dedé entrega a santa para Rúbia. Benjamim a pega para fazer a simpatia. Tainha e Edite devolvem a santa de Dedé. Edite desmaia quando Gisele conta que a outra santa sumiu. A ambulância quebra. Clóvis diz a Sônia que ela vai ao casamento de Marcos com ele. Ruth fica exultante com as entrevistas. Tony e Arnaldo encontram Carola. Marcos fica lívido ao ver Sônia e Clóvis. Ruth caminha para o altar. Padre Olavo começa a cerimônia.

Quarta-feira, 24/01/2007

Acabou a farsa

Marcos hesita em dizer o sim. Carola interrompe a cerimônia e diz que Marcos não precisa se casar com Ruth porque ela não está grávida. Ruth diz que Carola está louca. Tony fica ao lado de Carola. Ruth chora de ódio. Marcos diz que jamais irá perdoá-la. Sônia tenta esconder a sua felicidade. Flávio diz a Teresa que Lia acabou com a sua vida também, quando o afastou dela. Ruth jura que vai se vingar. Edite e Tainha saem. Gisele segue-os. Clóvis fica furioso ao perceber a felicidade de Sônia e tranca-a de novo. Ruth e Carola se desentendem. Lia diz que Carola vai pagar caro. Teresa diz que Lia não fará nada contra Carola. Marcos diz a Ester que tem certeza que o filho de Sônia é seu. Lia expulsa Carola, que vai embora com Teresa. Arnaldo e Carola se beijam apaixonadamente. Carola conta para Teresa que sua filha está viva e foi adotada. Teresa se une a Flávio para investigar. Marcos pede a Carola que o ajude a se encontrar com Sônia, pois ela está esperando um filho seu.

Quinta-feira, 25/01/2007

Tainha está de volta

Carola promete ajudá-lo e Marcos diz que ela é sua melhor amiga. Tainha e Edite tentam arrombar a porta de Rúbia. Gisele flagra os dois na porta de sua casa e diz a Tainha que não quer mais se casar com ele. Tainha e Edite não encontram a santa. Tainha se lembra de Gisele. Os dois se beijam. Clóvis vê Sônia passando mal. Joana liga para Dr. Michel a pedido de Sônia. Teresa não deixa que Flávio a beije. Teresa avisa Carola que Sônia irá ao consultório de Dr. Michel. Marcos manda Ruth ir embora da reunião de trabalho. Ruth ouve na extensão quando Carola manda Marcos aparecer no consultório para ver Sônia. Henrique diz que o profeta precisa dar consultas e Camilo sugere que aluguem um consultório. Arnaldo diz a Carola que precisam terminar o namoro de mentira. Carola pergunta por que ele a beijou. Carola vê Ruth entrar na fábrica. Ruth conta a Clóvis sobre o encontro. Clóvis liga para casa e exige falar com Sônia. Dr. Michel aconselha Sônia a denunciar Clóvis. Carola diz a Arnaldo que eles têm que impedir que Clóvis flagre Sônia e Marcos juntos.

Sexta-feira, 26/01/2007

Perseguição

Sônia diz a Dr. Michel que Clóvis a ameaça, assim como as pessoas que ela ama. Carola manda Arnaldo sabotar o carro de Clóvis. Joana mente que Sônia está passando mal e Clóvis acusa-a de ter deixado a mulher sair. Ruth pede dinheiro para dizer onde será o encontro, Clóvis paga e sai. Ruth pega o diário de Laura. Dr. Michel confirma a gravidez de Sônia. Marcos se concentra e ouve em sua mente a conversa de Sônia com o médico. Marcos entra alegre no consultório. Clóvis descobre que seu carro está com dois pneus furados. Sônia fica apavorada com a presença de Marcos. Carola avisa que Clóvis está a caminho do consultório. Marcos pede que Sônia fuja de casa. Sônia diz que não pode fugir, pois Clóvis ameaçará Piragibe e Analu. Marcos diz que levarão seu pai e Analu. Sônia concorda e avisa a Joana que todos vão fugir. Lia aceita Gisele de volta no salão. Ruth diz a Lia que Clóvis está em suas mãos. Clóvis não encontra Sônia no consultório. Sônia e Marcos pegam Analu e Joana. Dedé convida Piragibe para uma festa na casa de Rúbia. Natália entra no quarto e Benjamim esconde a santa. Clóvis manda Amadeu levá-lo à casa de Piragibe. Sônia não encontra o pai e Marcos convence-a a ir sem ele, que Carola e Arnaldo providenciarão para que o pai fique a salvo. Clóvis persegue o carro de Marcos.


Sábado, 27/01/2007

Raptado

Marcos avisa Sônia que estão sendo seguidos. Clóvis toma o lugar de Amadeu no volante do carro. Marcos escapa da perseguição. Analu acha graça de estarem fugindo do pai. Carola promete pegar Piragibe e levá-lo ao encontro de sua filha. Sônia, Marcos e Joana reagem ao ver Analu com Clóvis. Clóvis diz que vai levar Analu e Piragibe para um passeio e que eles nem vão querer voltar. Jonas cobra de Edite a resposta ao seu pedido de casamento. Gisele diz que quer roupas e jóias e Tainha concorda. Edite lembra que ele não tem um tostão. Benjamim pede Natália em namoro e ela o rejeita. Sônia diz a Clóvis que vai para casa com ele. Marcos a segura. Laura aparece e pede a Marcos para deixar Sônia ir, pois ela a ajudará a se livrar de Clóvis. Clóvis leva Analu, Sônia e Joana. Benjamim cai no poço. Gisele e Tainha ficam noivos. Clóvis paga Joana e a manda embora. Marcos avisa Carola que o plano deu errado. Joana ameaça ir à polícia. Clóvis coloca um colar valioso na bagagem de Joana e a denuncia. Marcos tem uma visão de Benjamim no poço. Sônia diz que ama Marcos e que está grávida dele. Clóvis fica enfurecido. Marcos salva Benjamim. Os capangas de Clóvis pegam Marcos e o colocam em um carro. Carola vê a porta do carro de Marcos escancarada e tem certeza que ele foi levado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)