Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2008 06:45

A semana de Desejo Proibido

Globo

Segunda-feira, 14/04/2008
Viriato prova a Cândida que André é filho dela
Cândida nega ter tido um filho com Viriato e chama André de bastardo. Cândida desmente para Henrique que André seja seu filho. Padre Inácio e Escobar visitam Ana. Viriato agradece Magnólia por receber André em sua casa. Padre Inácio tenta convencer Laura a lutar por Miguel. Viriato revela a André que Eulália e Florinda são suas irmãs. Magnólia agradece Edith por ter cuidado de André. Magnólia convida Edith para morar com eles. Diogo presenteia Raquel com um anel. Henrique vai à casa de Chico cobrar suas terras em troca do acordo que fez com Laura. Chico avisa que ele não terá nada e que o deserdou no testamento. Henrique revela que foi o autor do atentado a Chico, que fica chocado com a notícia. Miguel entrega o relatório sobre a Virgem ao arcebispo. Germano pede mais dinheiro a Henrique, que pede dois dias a ele. Henrique pede a Diogo que retire do banco o dinheiro para o início das obras da rodovia. Diogo pede o anel de Raquel de volta e explica que usou o dinheiro da ferrovia para comprá-lo. Raquel se recusa a devolvê-lo. Viriato leva Sebastiana ao encontro de Cândida para provar que ela deu a luz a André.

Terça-feira, 15/04/2008
Chico convida André e Edith para cavalgar
Sebastiana confirma que Cândida é mãe de André. Cândida diz a Viriato que se sentiu traída por ele duas vezes. Cândida revela que se casou com João Altino apenas para se vingar de Viriato. Viriato explica que tentou voltar para ela, mas era tarde demais. Cândida rasga cartas e fotografias de seu passado. Magnólia e Viriato apresentam André ao povo de Passaperto. Guará fica curiosa para descobrir quem é a mãe de André. Diogo avisa Henrique que o banco não tinha dinheiro suficiente no caixa. Henrique ameaça demitir Diogo caso ele não consiga o dinheiro para Germano. Magnólia pede a Inácio para marcar uma data para André fazer a primeira comunhão. Escobar sugere a Viriato que André comece a cavalgar como forma de tratamento para sua doença. Chico pede a Virgem que proteja Ana e o bebê que ela está esperando. Viriato, Edith e André encontram Chico na gruta. Chico convida Edith para ir com André à fazenda para conhecer a cachoeira e cavalgar. Guará conta a Diogo que Raquel foi embora. Diogo fica apavorado. Trajano autoriza Teresa, Guilhermina e Maria Augusta a irem à vigília. Guilhermina e Teresa planejam encontrar com Gaspar e João Antonio escondidas. Padre Inácio se reúne com as mulheres de Passaperto para organizar a festa da Virgem. Laura não consegue parar de pensar em Miguel e decide fazer suas malas e viajar.

Quarta-feira, 16/04/2008
Germano pressiona Henrique
Laura conta a Ana que decidiu ir atrás de Miguel em São Paulo. Ana torce para que ela e Miguel consigam se entender. Teresa e Guilhermina explicam seu plano para fugir da vigília para Gaspar e João Antonio. Florinda comemora ao saber que ficou entre as finalistas do concurso da revista. Diogo provoca Ciro com as fotos de Florinda na revista. Cândida vai atrás de André e deixa Edith assustada. Edith explica a Cândida que André não sabe que ela é sua mãe. Cândida teme que seja tarde demais para André aceitá-la. Miguel se surpreende ao ver Laura. Os dois se beijam. Laura tenta explicar o que Henrique fez para separá-los. Miguel pede a Laura que não diga mais nada e revela que a única coisa que importa é o amor deles. Cândida se confessa com padre Inácio. Cândida pede perdão por ter rejeitado André. Cândida conta a padre Inácio que Viriato a fez sofrer muito e abandonar tudo foi a única forma que encontrou para não enlouquecer. Cândida pede a ajuda de Inácio para se redimir. Escobar aconselha Ana a não ir à vigília. Ana conta a Chico que Laura partiu atrás de Miguel. Laura convida Miguel para ir a um baile dançar. Germano pressiona Henrique a arrumar logo o dinheiro.

Quinta-feira, 17/04/2008
De bem, Miguel e Laura voltam a Passaperto
Henrique promete o dinheiro para o dia seguinte. Germano faz ameaças, o que atemoriza Henrique. Guilhermina e Gaspar saem para dar uma volta. Teresa e João Antônio namoram. Miguel e Laura dançam até o salão fechar. Gaspar e Guilhermina voltam nervosos. Miguel e Laura retornam a Passaperto. Henrique vê Miguel e Laura juntos e ameaça denunciar Laura por adultério. Miguel promete que Henrique vai pagar por todos os seus pecados. Padre Inácio recebe Laura e Miguel com carinho. Henrique exige que Diogo consiga retirar o dinheiro do banco. Padre Inácio insiste, mas Miguel não conta detalhes da estada de Laura em São Paulo. Chico convida Edith e André para conhecer a sua fazenda. Iraci diz a Tonha que as ervas que Valdenor pegou são venenosas e manda que ela as jogue fora. Ana decide ir à cidade falar com Henrique. Henrique dá queixa contra Laura. Ana e Iraci chegam à delegacia. Ana ameaça Henrique. Trajano registra a ameaça.

Sexta-feira, 18/04/2008
Henrique morre!
Henrique debocha de Ana, dizendo que ela é adúltera também. André sai para passear a cavalo com Escobar. Edith chora ao ver a felicidade de André. Chico se comove e, instintivamente, a convida para um passeio pela fazenda. Os dois sorriem um para o outro. Purezinha procura Lázaro para lhe servir empadinhas. Todos se divertem na quermesse. Guilhermina e Teresa recebem o correio elegante e se encontram com Gaspar e João Antonio. Clemente sofre ao ver Guilhermina e Gaspar juntos. Viriato distribui panfletos de sua campanha. Galileu e Belinda vão para a festa, deixando a botica aberta. Germano espreita Henrique e Diogo. Chico fica feliz ao saber que Laura e Miguel estão juntos. Viriato faz o leilão das prendas e aproveita para pedir votos. Tonha diz a Valdenor que vai à botica comprar um perfume. Henrique faz questão de participar da procissão carregando o andor. Miguel passa o andor para Henrique. Henrique não passa bem, tonteia, caminha com dificuldade e acaba caindo no tapete com o rosto da Virgem decorado no chão. Escobar e Galileu examinam Henrique. Escobar anuncia que Henrique morreu. Chico chora ao saber da morte do filho. Ana o consola. Cândida grita ao ser avisada por padre Inácio.

Sábado, 19/04/2008
Cândida quer vingar Henrique
Trajano recomenda que seja feita uma autópsia. Cândida acaricia os cabelos do neto, canta uma canção de ninar e diz que vai esperar que ele acorde para que os dois voltem para a fazenda. Laura diz a Miguel que está totalmente chocada. Trajano e Brasil discutem o ocorrido e tentam encontrar possíveis suspeitos. Brasil sugere que conversem com Galileu, já que Henrique pode ter sido envenenado. Escobar ampara Cândida e sugere que ela tome um calmante. Magnólia pede que Viriato procure Cândida e leve as suas condolências. Galileu mostra a Trajano o armário de remédios aberto e assegura que o deixou trancado. Trajano conversa com Diogo, que garante ter estado o tempo todo na quermesse. Miguel se surpreende quando Escobar fala na possibilidade de Henrique ter sido envenenado. Laura teme que ela e Miguel sejam considerados suspeitos. Viriato garante a Cândida que ela sempre terá a sua amizade. Cândida acusa Miguel e promete se vingar. Padre Inácio diz a Trajano que não poderá contar se alguém revelar-se o criminoso no confessionário. Trajano diz que desconfia de Miguel. Cândida chora copiosamente nos braços de Doralice. Florinda vibra ao ser finalista e escolhida para fazer um teste. Cândida acusa Chico de ter desprezado o filho, joga todo o seu rancor em cima dele e faz ameaças a ele e à Laura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)