Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2009 06:59

A semana da novela Paraíso

Globo

Segunda-feira, 01/06/2009
Zeca pede Rosinha em casamento
Zé Camilo inventa para Das Dores que Tobi se machucou em uma competição e a deixa preocupada. Dona Ida alerta Edith a não se aproximar dos peões da comitiva, para não sofrer depois. Maria Rita fica apreensiva com os questionamentos de Irmã Matilde sobre sua vocação. Mariana não aceita que Antero venda a fazenda e brigue com o marido por causa de Maria Rita. Otávio conversa com Zeca sobre Maria Rita. Maria Rita revela a Irmã Matilde que sua vida foi repleta de enganos. Terêncio não gosta quando vê Zé Camilo flertar com Edith e aposta com o violeiro que consegue conquistá-la antes dele. Mariana fica aflita ao ouvir Zeca tocar o berrante. Terêncio se entristece ao ver a felicidade de Rosinha abraçando Zeca. Zefa se arrepende de ter inventado para Eleutério que ia casar. Zeca confessa para Eleutério que não esqueceu Maria Rita e tenta se consolar com o pai. Rosinha e Terêncio concordam que o amor por Santinha trouxe a infelicidade para o filho do diabo. Zeca afirma que vai casar com Rosinha para esquecer Maria Rita e Eleutério se irrita com o filho. Terêncio acredita que foi traído por Zeca e decide ir embora da fazenda. Rosinha aceita o pedido de Zeca e os dois se beijam. Eleutério conta para Zefa que Zeca pediu Rosinha em casamento.
Terça-feira, 02/06/2009
Mariana tranca Antero do lado de fora da casa
Eleutério pede para Zefa convencer Rosinha a não casar com Zeca. Terêncio confessa para Zé Camilo que não vai deixar Zeca se casar com o amor de sua vida. Rosinha não dá atenção para o que Zefa tenta lhe falar sobre o casamento e deixa sua mãe muito preocupada. Tobi conta para Zeca que Terêncio está furioso com ele e o peão fica inconsolável com a possibilidade de perder seu melhor amigo. Otávio recusa ser o sucessor de Norberto à prefeitura de Paraíso. Maria Rosa impressiona toda a cidade com um discurso político e Geraldo pensa em convidá-la para ser sua assessora. Aninha comenta com Dona Ida que queria ser como Maria Rosa. Eleutério culpa Zeca por Terêncio querer ir embora da fazenda. Antero se consola com Terêncio e fala da falta que sente de Maria Rita. Mariana estranha o comportamento de Antero, que saiu de casa sem avisar. Maria Rita garante para Irmã Matilde que não se arrepende de estar no convento. Mariana não se conforma com o suposto sumiço de Antero e tranca toda a casa com a intenção de castigá-lo. Maria Rita não consegue parar de pensar em Zeca. Terêncio comenta com Antero que Zeca vai se casar com Rosinha para tentar esquecer Maria Rita.
Quarta-feira, 03/06/2009
Maria Rita sonha com Zeca

Antero se entristece ao ver Zeca e Rosinha juntos em volta da fogueira. Maria Rita sonha com Zeca e acorda transtornada. Antero fica furioso por não conseguir entrar em casa e Mariana sorri satisfeita. Eleutério não consegue convencer Zeca a desistir de se casar com Rosinha. Zefa tenta aconselhar Rosinha para que ela não sofra por se casar com um homem que não a ama. Ricardo sugere que Otávio aceite a proposta de Norberto e seja um político menos idealista que o prefeito. Aurora recrimina o comportamento de Otávio para Maria Rosa. Terêncio se afasta indiferente e irritado quando Zeca se aproxima com Rosinha. Ricardo percebe que Norberto não tem chance contra Geraldo, devido a seu carisma com o povo da cidade. Mariana fica satisfeita ao saber que Zeca e Rosinha vão se casar. A comissão de moradores do Barro Preto compreende a situação financeira da prefeitura e decide organizar uma quermesse para arrecadar fundos e consertar a ponte de divisa da cidade. Norberto demonstra toda sua indignação a Padre Bento ao comentar a proposta feita por um político para liberar a verba para a prefeitura.

Quinta-feira, 04/06/2009
Irmã Matilde descobre segredo de Santinha
Terêncio desabafa com Zeca e pede que ele faça Rosinha feliz, para que continuem sendo amigos. Eleutério garante a Rosinha que não irá abençoar seu casamento com Zeca. Rosinha teme que Zeca não queira mais se casar e reza para que Santinha continue no convento. Ricardo, Otávio e Maria Rosa tentam encontrar uma solução para o problema da rádio. Vadinho sugere que Geraldo despreze Maria Rosa para tentar conquistá-la. Otávio não consegue descobrir uma forma de falar com o povo da cidade e se irrita com a cobrança de Maria Rosa. Aninha começa a escrever um programa para rádio e Dona Ida incentiva a neta. Zeca comenta com Terêncio que mesmo ele indo embora da fazenda não vai esquecer Rosinha. Mariana tenta saber o que Antero está escrevendo para Maria Rita. Rosinha e Zefa vão até a nova loja para comprar o enxoval do casamento. Zeca conversa com Ricardo e Otávio e conta sobre seu casamento com Rosinha. Zé Camilo e Terêncio inventam mais uma mentira sobre Tobi para Das Dores. Maria Rita lê a carta que Antero lhe escreveu e fica desesperada ao saber que Zeca irá se casar. Irmã Matilde vê sua agonia e lê a carta, deixando Santinha sem ação.
Sexta-feira, 05/06/2009
Santinha confessa seu amor
Irmã Matilde consola Maria Rita e a incentiva a decidir o que realmente quer. Zeca confessa a Padre Bento que teme fazer uma loucura se não se casar o mais rápido possível. Eleutério convida Norberto para o casamento de Zeca. Vadinho comenta que Otávio desistiu de concorrer à prefeitura por medo de perder para Geraldo. Norberto pergunta para Eleutério se pode lançar o nome de Zeca como seu candidato. Geraldo fala de suas propostas políticas, certo de que vai ser prefeito de Paraíso. Irmã Matilde afirma para Maria Rita que se amasse alguém como ela ama Zeca, ficaria com ele. Eleutério confirma para Das Dores a história que os peões inventaram sobre Tobi. Eleutério percebe os olhares de Terêncio e Zé Camilo para Edith e a convida para o casamento de Zeca. Geraldo se preocupa com a possibilidade de disputar a prefeitura de Paraíso com Zeca. Aurora fica indignada ao saber do convite que Norberto fez a Zeca e se surpreende quando Padre Bento diz que acredita em sua eleição. Irmã Matilde se preocupa com Maria Rita e conta sobre a existência de Zeca na vida da jovem à Madre Superiora. Mariana começa suas orações, quando descobre que Antero contou para Maria Rita sobre o casamento de Zeca. Maria Rita confessa para Irmã Matilde que Zeca é o filho do diabo e ela fica assustada com a revelação.
Sábado, 06/06/2009
Zeca se candidata à prefeitura
Maria Rita conta a história de Zeca para Irmã Matilde, que se espanta. Maria Rosa anuncia na rádio a candidatura de Zeca para a prefeitura de Paraíso e começa a se desentender com Otávio. Ao saber que Zeca será seu adversário nas eleições, Geraldo provoca Norberto, que não se intimida. Eleutério recrimina Zeca por comparar Rosinha a Maria Rita. Aninha comenta com Das Dores que gostaria que Ricardo fosse como Otávio. Dona Ida aconselha Edith a tentar descobrir as intenções de Terêncio quando for com ele ao programa de Geraldo. Zefa se magoa com os comentários que Eleutério faz de Rosinha. Antero perde a esperança de Maria Rita sair do convento. Rosinha tenta se aproximar de Zeca, mas ele a afasta deixando-a sem entender sua reação. Geraldo se anima ao ver o desânimo de Maria Rosa e Otávio ao se despedirem. Aninha mostra para Ricardo o programa que escreveu, mas reage quando ele começa a rir ao ler o material. Eleutério se enfurece com Mariana e desiste de convidá-la para o casamento de seu filho. Zeca destrata Terêncio por se preocupar com Rosinha. Zefa avisa a Rosinha que vai embora da fazenda depois que ela e Zeca se casarem. Maria Rita roga para que sua santa a faça esquecer Zeca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)