Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Malhação

29 de maio de 2011 - 07:03

Segunda, 30 de maio
Pedro e Theo vão à lan house de onde os e-mails assinados por Raquel foram supostamente enviados. Catarina confessa a Guilherme que está gostando dele. Pedro investiga o computador rastreado por Dodói. Lúcio insinua a Marcos que tem um compromisso urgente e misterioso. Pedro fica na lan house, na expectativa que o remetente dos e-mails volte ao lugar. Fausto aparece no local.

Terça, 31 de maio
Pedro acusa Fausto de ser o responsável pelo desaparecimento de Raquel. Pedro diz a Catarina que Fausto mandou os e-mails em nome de Raquel. Pedro afirma a Duda que pode provar que o cartão postal não foi enviado por Raquel e Eric fica nervoso. Fausto afirma a Duda que estava na lan house procurando pistas de Raquel, mas ela não acredita. Duda não consegue encontrar o suposto cartão postal de Raquel. Catarina vê uma menina igual a Raquel na rua.

Quarta, 1º de junho
Pedro afirma a Eric que Fausto sumiu com o cartão postal de Raquel. Catarina conta para Pedro que acredita ter visto Raquel. Catarina pede para Guilherme ir com ela ao shopping para ver as fitas de segurança, depois de achar ter visto Raquel por lá. Duda e Josiane procuram o cartão postal de Raquel no lixo. Catarina e Guilherme encontram uma menina parecida com Raquel em uma das fitas de segurança do shopping.

Quinta, 2 de junho
Analisando a imagem, Catarina tem certeza que a menina é Raquel. Catarina mostra a imagem da menina para Pedro. Duda encontra o cartão de Raquel picotado no lixo e Eric e Josiane se preocupam. Rejane diz a Maicon que existe uma condição para refazer os exames de Dona Zica. Pedro surpreende Fausto pedindo o cartão de Raquel que Duda encontrou. Catarina e Guilherme veem a menina parecida com Raquel no shopping.

Sexta, 3 de junho
Fausto admite que mandou os e-mails fingindo ser Raquel, mas garante que não enviou o cartão postal. Guilherme e Catarina percebem que a menina não é Raquel. Lúcio se irrita com a insistência de Marcos em fazer perguntas sobre Raquel. Theo recebe outra ligação misteriosa. Duda vê Eric e Josiane conversando e acha que eles estão juntos. Pedro se mete na discussão de Duda e acusa Eric de ter mandado o cartão em nome de Raquel.

SIGA-NOS NO Google News