Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Escrito nas Estrelas

18 de abril de 2010 - 08:13

Amanhã

Beatriz lê mensagem de Daniel
Ricardo para o carro na porta do cemitério e Pepe começa a latir para sair. Gilmar, escondido atrás de um túmulo, liga para o chefe. Pepe foge do carro e entra no cemitério. Ricardo fica furioso com o secretário, desliga o telefone e vai atrás de Pepe ao ouvi-lo latir. Gilmar leva Viviane embora, antes que Ricardo a veja e a moça fica irritada. Pepe late diante do túmulo de um antepassado de Ricardo. Daniel repreende Gilda e Zenilda reage descrente. Sofia critica Beatriz por ter tirado da vidente a mensagem que Daniel enviou para Ricardo. Mariana avisa Vitória/Viviane para não confiar demais em seu primo. Suely fica furiosa ao descobrir que Gilmar levou Vitória/Viviane ao cemitério. Ricardo manda seu secretário marcar uma entrevista com Vitória/Viviane. Daniel não se conforma de não conseguir falar com seus conhecidos. Beatriz decide abrir o envelope e fica atônita ao ler a mensagem em que Daniel alerta Ricardo das intenções dela. Leninha e Berenice reclamam das exigências de Sofia. Gilmar ameaça denunciar Viviane se ela se recusar a fazer o que ele quer. Sofia convence Beatriz de que a mensagem de Daniel é falsa e afirma que Antônia e Gilda estão juntas para que Mariana seja a mãe do herdeiro de Ricardo. Sofia repreende Beatriz por comentar na frente de Vicente o suposto plano de Antônia. Vicente e Guilherme conversam sobre o projeto de implantar uma escola de música na comunidade carente. Magali e a família resolvem ir à praia levando várias guloseimas para não gastar dinheiro. Ricardo pede ajuda de Jane para organizar a festa na casa de Petrópolis. Gilmar combina com Leninha mudar o visual de Vitória/Viviane.
Terça-feira, 20/04/2010
Guilherme salva Mariana
Ricardo mostra a casa de Petrópolis para Jane. Gilmar sai de casa e Vitória/Viviane relaxa para conversar com Leninha. Magali e a família chegam à praia e encontram Guilherme com os filhos. Mariana nada na piscina da mansão e pensa em Guilherme. Ela se assusta ao ver Beatriz e Sofia olhando para ela. As duas repreendem a filha de Antônia, que não se intimida. Jane sugere que Ricardo se desfaça dos objetos de Francisca. Gilmar fica deslumbrado ao ver Viviane arrumada. Sofia diz que vai reclamar de Mariana para Ricardo. Mariana estranha um comentário de Beatriz e Antônia e José se entreolham. Vicente faz uma prece para Daniel. Ricardo pede para retomar seu relacionamento com Jane. Breno convida Luciana para ir à praia. Etelvina e Filhinho fazem fofoca das moradoras do prédio. Breno tenta convencer Suely a ir à praia. Gilmar leva Viviane ao shopping. Tadeu tem um pressentimento e Guilherme se preocupa com o filho. Mariana chega à praia com Luciana e Breno. Tadeu pede para Mariana não entrar no mar. Jovenil fica com ciúmes de Breno com Luciana. Mariana sente uma câimbra e Tadeu avisa ao pai que a moça está se afogando. Guilherme salva Mariana, que fica confusa ao ver o médico próximo a ela. Gilda vai à mansão de Ricardo para tentar recuperar a carta de Daniel. Beatriz teme que a vidente faça algo contra ela e pede que a mãe a ajude. Mariana confessa sua paixão por Guilherme para Luciana. Sofia tenta mandar Gilda e Zenilda embora da mansão. Ricardo leva Jane em casa e Vanessa ameaça deixar a casa da mãe por causa do médico. Suely vai até a casa de Gilmar. Viviane faz uma prece pedindo ajuda a Daniel e se assusta ao sentir sua presença.
Quarta-feira, 21/04/2010
Viviane se prepara para encontrar Ricardo
Viviane sonha com Daniel e fica feliz. Gilda conta para Vicente o que aconteceu e ignora Sofia. O médico repreende Beatriz pelo que fez com a vidente e Sofia tenta proteger a filha. Antônia e José rezam no túmulo de Daniel. Mariana e Luciana desconfiam das intenções de Gilmar com Vitória/Viviane. Gilmar inventa uma história para acalmar Suely. Ricardo pede para Jane não brigar com Vanessa. Laura fala para Judite que Guilherme beijou Mariana na praia. Ricardo manda Gilmar levar Vitória/Viviane em sua casa. Virgínia, a psicóloga titular da clínica, pede o relatório de uma paciente para Mariana. Suely pensa em avisar Gilmar que Ricardo está a sua procura e Luciana a repreende. Gilmar obriga Viviane a se arrumar para encontrar Ricardo. Mariana fala com Luciana que precisa esquecer Guilherme. Judite briga com Guilherme e se recusa a levar os filhos ao colégio. Gilmar fica satisfeito quando Ricardo pergunta sobre Vitória/Viviane. Jane fala com os filhos sobre o jantar que Ricardo fará para ela e Vanessa fica indignada. Ricardo pensa no filho e Daniel tenta se comunicar com ele. Daniel reclama com Seth por tê-lo tirado de perto de Ricardo. Seth ensina Daniel a voar. Antônia pede para Ricardo deixá-la falar com Vitória/Viviane. Ricardo ignora a reclamação que Sofia faz de Mariana. Sofia suspeita que Antônia esconda algum segredo de Ricardo. Jovenil reclama do comportamento de Jair e Fabiana tenta contornar a situação. Judite vai com os filhos à clínica e Guilherme fica incomodado com a ironia da esposa. Gilmar dá as últimas instruções para Viviane se encontrar com Ricardo. Antônia fica emocionada ao ver Vitória/Viviane chegar.
Quinta-feira, 22/04/2010
Viviane tenta fugir
Ricardo e Vitória/Viviane ficam desconcertados um com o outro. Pepe fica feliz ao ver Viviane e Ricardo se emociona. Daniel fica inconformado de ser retirado por Seth do escritório do pai. Vitória/Viviane fala para Ricardo a frase que Daniel lhe disse antes de morrer e conta como foram os últimos momentos dele. Ricardo fica emocionado, mas disfarça. Guilherme fica irritado com os comentários que Judite faz para os filhos. Mariana vai cumprimentar Tadeu e Judite a encara, deixando Guilherme tenso. Vitória/Viviane não consegue se controlar e acaba falando o que sente, deixando Ricardo atônito. Ela pensa em contar sobre sua verdadeira identidade para o médico, mas desiste e sai correndo. Sofia e Beatriz chegam à mansão e Vitória/Viviane quase esbarra nelas. Judite é extremamente simpática com Mariana e Guilherme estranha o comportamento da esposa. Luciana alerta a prima para tomar cuidado com Judite. Gilmar repreende Viviane por não ter seguido o plano. Vicente vai ao apartamento de Gilda e Daniel observa feliz. Daniel fica chateado por não conseguir fazer Gilda ouvi-lo e vai embora com Seth. Suely fica contente ao perceber que Gilmar está irritado com Vitória/Viviane. Mariana ouve Vitória/Viviane chorando e tenta confortá-la. Vicente se despede de Gilda e Zenilda fica suspirando por ele. Ricardo pede para Gilmar contratar Vitória/Viviane para trabalhar em sua casa. Jane chega com Breno à mansão. Sofia proíbe Beatriz de se insinuar para Breno. Vanessa liga para o pai e acusa a mãe de negligência. Ricardo dá um anel de compromisso para Jane. Mariana flagra Vitória/Viviane querendo fugir de casa.
Sexta-feira, 23/04/2010
Ricardo se encanta com Viviane
Vitória/Viviane diz a Mariana que precisa ir embora antes que Gilmar volte. Berenice ouve Ricardo falar sobre o filho de Daniel e fica nervosa. Antônia tenta acalmá-la e diz que vai explicar o que está acontecendo. Vicente fala para Beatriz que o nome dela não está na lista para ser a mãe do neto de Ricardo. Mariana avisa a Gilmar que Viviane foi embora e ele vai atrás dela. Viviane chega à rodoviária. Um guarda para Gilmar e confere os documentos. Viviane compra uma passagem para Petrópolis. Gilmar chega à rodoviária e procura por Viviane. Beatriz diz a Breno que Daniel lhe deu o anel de Francisca como prova de seu amor. Antônia vai até o quarto de Daniel e Beatriz fica furiosa. Daniel fica inconformado com Seth por não querer ajudá-lo. Gilmar encontra Viviane e a leva de volta para casa. Antônia e José tentam explicar para Berenice o procedimento de inseminação artificial que seria necessário para o nascimento de um filho de Daniel. Vanessa briga com Jane e avisa que falou com seu pai, Jardel. A médica liga para Virgínia e pede para conversar com ela sobre sua filha. Jane orienta Sandra antes de sair de casa. Yasmin e Afonso falam com Jane de uma suposta gravidez. Gilmar explica como Viviane deve agir na mansão. Sofia fica incomodada com a presença de Vitória/Viviane e comenta com Beatriz. Gilmar apresenta Vitória/Viviane para Antônia, que explica o serviço para a moça. Daniel fica feliz ao ver que sua protegida vai trabalha na casa de seu pai. Gilda repreende Zenilda por sonhar com Vicente. Guilherme e Vicente conversam com Rute sobre o projeto da escola de música na comunidade carente. Alex toca o violino na rua e Jair aproveita para passar um chapéu e pedir dinheiro. Jovenil flagra o genro, que fica sem saber o que fazer. Vitória/Viviane serve o almoço e Ricardo não consegue desviar seu olhar dela.
Sábado, 24/04/2010
Beatriz surpreende Viviane
Sofia e Beatriz encaram Vitória/Viviane e fazem comentários agressivos sobre ela, que são ignorados por Ricardo. Berenice e Antônia tentam acalmar Vitória/Viviane. Francisca leva os avôs de Daniel ao seu encontro. Antônia vai com Vitória/Viviane até o quarto de Daniel e ela fica emocionada. Beatriz fica mal-humorada por ser obrigada por Sofia a escolher uma faculdade para fazer. Mariana vai visitar Vitória/Viviane e avisa para ela não se aproximar de Sofia e Beatriz. Antônia demonstra sua desconfiança com Vitória/Viviane e Mariana tenta fazer a mãe mudar de ideia. Sofia acusa Mariana de conspirar contra Beatriz. Antônia conta para a filha sobre a vontade de Ricardo de encontrar uma mulher ideal para ser a mãe de seu neto. Ricardo diz que tem a impressão de conhecer Vitória/Viviane há muito tempo e pede para Vicente explicar por quê. Jane conversa com Virgínia sobre Vanessa. Sandra tenta impedir Vanessa de tingir suas roupas de preto. Mariana reage incrédula ao que Antônia lhe conta sobre a procura de Ricardo. Gilda e Zenilda encontram Beatriz no shopping e acabam contando que Vicente está tentado ajudá-las. Jair tenta explicar o motivo de estar pedindo esmola na rua e Jovenil o repreende. Mauro e Zeca discutem no meio da rua. Gilmar observa Viviane trocar de roupa e Pepe consegue chamar a atenção da moça. Antônia estranha o ataque que Pepe fez ao sobrinho. Berenice leva um bolo para Mariana e Etelvina reclama de ela estar falando com Filhinho. Mariana, Luciana e Suely afirmam que irão ajudar Filhinho a comprar um aparelho auditivo para Etelvina. Sofia fica orgulhosa de Beatriz ao descobrir que ela escolheu o que vai estudar. Vicente tenta explicar para Ricardo a razão pela qual ele tem a sensação de conhecer Viviane. Gilmar ameaça Viviane. Ela vai até o quarto de Daniel e é surpreendida por Beatriz.

SIGA-NOS NO Google News