Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2008 07:07

A semana da novela Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 24/03/2008
Feitiço contra a feiticeira
Norma comenta com Suzy que Eleonora achou Guilherme lindo. O engenheiro diz a Raul que vai se aproximar de Eleonora. Eduardo diz a Joana que não pode contratar Klaus, porque ele é menor. Klaus se irrita ao saber que vai cumprir pena alternativa fazendo serviço comunitário. José Henrique e Sheila procuram a casa do herdeiro de Olavo. Hugo mente para Ivete que Helena/ Mateus é o irmão gêmeo de sua mãe e diz que seu nome é Jorge Mateus. Betão sugere que Helena e Hugo se mudem para o bairro da Saúde. Betão propõe a Joana que Klaus cumpra a pena no orfanato. Guilherme elogia a beleza de Eleonora. Ela deixa claro que só se preocupa com a clínica, porque é o patrimônio dos sobrinhos. Guilherme diz a Eleonora que ela deveria o conhecer melhor. Norma apresenta Raul a Suzy e eles fingem que não se conhecem. Luiza diz ao pai que não admite a entrada de Débora em sua casa. Fernanda proíbe a mãe de ir ao jantar na casa de Eduardo. Rakelli confessa para Ivete que está apaixonada por Robson, e a mãe a aconselha a se desculpar com o pedreiro. Robson diz a Gaspar que vai se mudar do Rio de Janeiro. Joana leva Klaus ao orfanato e Romena, a nova diretora, o manda limpar os banheiros. Gaspar diz a José Henrique e Sheila que Robson voltou para Minas. Guilherme mostra a clínica para Eleonora. Luiza joga a comida do jantar no lixo. Débora chega à casa de Eduardo. José Henrique e Sheila param o ônibus em que Robson viaja e avisam que ele é milionário. Norma vê Eleonora se insinuando para Guilherme.
Terça-feira, 25/03/2008
Rakelli está de luto
Norma diz a Eleonora que Guilherme não é o que parece ser, mas ela deixa claro que está interessada no engenheiro. Robson não acredita que é herdeiro de um milionário. Gaspar diz a Rakelli que Robson voltou para sua cidade. Adamastor recebe Robson na mansão. O pedreiro continua sem acreditar, mas cai desmaiado ao ver que é verdade. Rakelli chora desesperada. Norma diz a Suzy que Eleonora precisa ir embora com as crianças e sem Guilherme. Joana fica furiosa quando Guilherme conta que está saindo com Eleonora. Eduardo leva Débora em um restaurante elegante. Luiza e Fernanda prometem que farão tudo para acabar com romance de seus pais. Klaus chega em casa irritado com o trabalho no orfanato. Joana e Guilherme tentam convencê-lo que é para seu bem. José Henrique garante a Sheila que Robson assinará uma procuração a seu favor. Raul diz a Suzy que só ficarão juntos se ela contar a Norma sobre eles. Triste com a partida de Robson, Rakelli se veste toda de preto. José Henrique pede a Robson para assinar a procuração, mas Adamastor faz tudo para impedir. Norma diz a Eleonora que Guilherme é um sedutor, mas ela insiste que está pensando em se mudar para Niterói e ficar com o engenheiro, as crianças e a clínica. Robson diz que só assinará o documento depois de lê-lo. Norma manda alguém buscar Dominique na escola e não avisa Guilherme. Fernanda manda Eduardo deixar sua mãe em paz. Luiza diz a Débora para largar seu pai. Guilherme e Eleonora se assustam quando a professora diz que Dominique já foi embora.
Quarta-feira, 26/03/2008
Dominique desaparece
Guilherme diz à diretora da escola que Dominique não podia ter sido entregue a uma desconhecida, mas ela alega que cada dia uma pessoa diferente pega a aluna e que muitas vezes o próprio Guilherme chega atrasado. Eleonora se preocupa com a irresponsabilidade de Guilherme e diz que ele não tem condições de criar as crianças. Suzy leva Dominique para tomar sorvete. A menina chega em casa e diz que uma amiga de Guilherme a buscou no colégio. Norma tem certeza de que Eleonora vai embora com os sobrinhos. Adamastor leva Gaspar na mansão, a pedido de Robson. Gaspar diz a Robson que, se ele assinar a procuração, José Henrique poderá dispor da sua fortuna. Guilherme pede ajuda a Joana, pois está com medo de perder as crianças. Joana conversa com Dominique e acha que foi uma armação. Helena dá conselhos a Renato sobre como conquistar uma mulher. Eleonora diz que Norma tinha razão e que Guilherme é um irresponsável. Para desespero da engenheira, ela decide não voltar para Goiânia e ficar em Niterói, onde poderá formar uma família feliz com Guilherme. Norma diz que Guilherme é incapaz de reconhecer um erro. Eleonora recebe flores e um cartão de desculpas de Guilherme. Klaus se revolta ao ver a diretora do orfanato castigando um menino. Sheila sugere a José Henrique que ele ofereça dinheiro a Gaspar. Luiza resolve ser voluntária no orfanato para ajudar Klaus. Débora diz a Eduardo que talvez as filhas tenham razão, pois eles estão desrespeitando a memória dos falecidos. Eleonora mostra a Joana as flores que Guilherme mandou e diz que pode ser a mulher que vai colocá-lo nos eixos.
Quinta-feira, 27/03/2008
Seqüestro-relâmpago
Joana se irrita com o que Eleonora fala, e a tia pergunta se ela está com ciúmes. Joana nega e avisa que vai pedir a guarda dos sobrinhos. Eleonora ri e diz que ela jamais vai conseguir. Norma liga para Cicatriz, apesar dos protestos de Suzy, e pede a ele que dê um susto em Eleonora. Guilherme diz a Raul que é ótimo estrategista e Eleonora e Joana devem estar se entendendo. Cicatriz seqüestra Eleonora. Joana intervém e é levada também. Norma diz a Suzy que, depois do seqüestro, Eleonora deve voltar para Goiás. Klaus diz a Luiza que não se conforma com os maus tratos sofridos pelas crianças. Débora diz a Eduardo que está confusa, porque não quer perder Fernanda. Ele se declara, mas Débora não escuta. Eleonora e Joana são colocadas em um galinheiro. Joana consegue esconder o celular. Cicatriz avisa Norma que pegaram outra mulher também e que ele vai usar os cheques e cartões de Eleonora. Norma se desespera. Betão procura por Joana, mas não a encontra em sua casa. Bia diz a Renato que Joana não aceitou a proposta de voltar para a clínica. Joana avisa Guilherme que foi seqüestrada e ele procura a polícia. Dominique reage ao saber do seqüestro. Joana se solta e liberta Eleonora. As duas conseguem fugir do cativeiro. Klaus defende as crianças do orfanato e ameaça denunciar a diretora. Betão não acredita quando Klaus comenta as maldades da diretora. Eduardo e Débora quase se beijam, mas Fernanda toca a campainha interrompendo-os. Robson expulsa José Henrique e Sheila da mansão. Cicatriz surpreende Joana e Eleonora na fuga.
Sexta-feira, 28/03/2008
Joana resolve ceder
Joana consegue se livrar de Cicatriz. José Henrique garante a Robson que Olavo assinou uma procuração nos mesmos termos. Gaspar diz ao pedreiro que o advogado tentou suborná-lo. José Henrique banca o injustiçado e sai rogando uma praga contra Robson. Débora manda Eduardo entrar em um armário. Betão desmaia quando Guilherme conta que Joana foi seqüestrada. Joana ajuda Eleonora na fuga. Fernanda vê o chaveiro de Eduardo e briga com a mãe. Eduardo beija Débora, que diz que eles não podem se encontrar mais. Joana e Eleonora são resgatadas pelos policiais e se abraçam emocionadas. Eleonora agradece por Joana tê-la salvado. Guilherme abraça Joana e apresenta Norma a Eleonora. As duas fingem que não se conhecem. Luiza briga com o pai por ter saído com Débora. Helena ensina Renato como conquistar as mulheres. Eleonora procura Joana e diz que está voltando para Goiás e que deixará as crianças com ela, na condição que ela ajude Guilherme na clínica. Norma diz a Raul que o namorado de Suzy, que ela conheceu no elevador, é riquíssimo. José Henrique mostra a Robson toda a papelada das empresas de Olavo. Robson dá entrevistas. Raul exige que Suzy conte a verdade para Norma. Rakelli e sua família ficam perplexos ao descobrir que Robson ficou milionário. Joana diz a Guilherme que vai trabalhar com ele.
Sábado, 29/03/2008
Rakelli vai atrás de Robson
Guilherme fica feliz por Joana ter mudado de idéia. A dermatologista explica que foi uma condição imposta por Eleonora para que as crianças ficassem com os dois. Joana lê o currículo de Gaspar e estranha não conhecê-lo. Norma se enfurece ao saber da atitude de Eleonora. Suzy tenta falar sobre Raul com Norma, mas a engenheira se recusa a conversar. Anderson debocha de Rakelli. Ivete aconselha a filha a procurar Robson, mas ela tem medo de parecer interesseira. Meu Bem empacota tudo de Guilherme para a mudança e acha o CD com o projeto original. Sem saber do que se trata, o coloca de novo dentro do livro. Raul tenta contar sobre Suzy, mas Norma não o escuta. Débora inventa um desculpa para Fernanda, troca de roupa no corredor e vai se encontrar com Eduardo. Norma conta a Renato que Joana vai trabalhar com Guilherme e propõe sabotar a clínica. Renato conta a sua desilusão para Mateus/Helena e o convida para um drinque. Ivete fica abalada quando Joana comenta o nome de Gaspar com ela. A cabeleireira reza para Gaspar desaparecer de sua vida de novo. Klaus fica indignado porque a diretora corta a água quente e as crianças sofrem no banho frio. A diretora diz que vai denunciá-lo caso ele insista em acusá-la. Eduardo e Débora se encontram no cinema. Ivete nega quando Betão pergunta se ela conhece Gaspar. Rakelli pede o endereço de Robson para Gaspar. Joana não acredita em Klaus, quando ele fala da situação no orfanato. Rakelli vai à casa de Robson. Renato visita Joana na clínica. Guilherme se surpreende ao saber que Norma é a compradora de seu apartamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)