Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Amor e Revolução

24 de julho de 2011 - 08:39

Segunda, 25 de julho
O delegado libera Batistelli, Mário e Maria ao verificar a documentação dos três. Filinto convida Violeta para jantar em sua casa. Lara e Alice são deixadas no orfanato. Depois de conversar com Costa e Silva ao telefone e pedir um cargo de Ministro, Lobo tem uma decepção e se sente traído. Sedutor, Tavares diz a Lúcia que está muito empolgado com as aulas dela. Triste, Marcela confessa a Marina que não aguenta mais amar e não ser amada. Maria desmaia no carro a caminho do hospital. Mário tenta reanimá-la.

Terça, 26 de julho
Filinto enfrenta Lobo e diz que vai tirar as meninas do orfanato. Violeta falta ao jantar com Filinto e Lobo aconselha o filho a procurar ajuda médica. Tavares conta a Lobo e Filinto que está seduzindo Lúcia. Mário diz para Maria desistir da guerrilha e a pede em casamento. Violeta liga para Filinto e os dois marcam um novo encontro. Ela o provoca ao dizer que uma amiga foi morta pelo marido. Margarida, a esposa de Aranha, vai ao Dops conversar com o delegado. Ela o acusa de ser amante da prostituta Vilminha e de sustentá-la.

Quarta, 27 de julho
Disfarçada, Maria reencontra Lúcia, que conta à filha que José a procurou. Lúcia entrega carta de José a Maria. Stela conta a João que vai fazer novelas. João diz a Stela que não consegue entendê-la. Filinto e Violeta se reencontram. Maria telefona para a casa de José. Depois dos desencontros, os dois conversam ao telefone. Maria confessa a José que não consegue esquecê-lo e diz que precisa reencontrá-lo. Os dois marcam encontro e Miriam fica furiosa. José desliga o telefone e fala que Miriam está fora de si. Miriam ameaça José caso ele vá se encontrar com Maria.

Quinta, 28 de julho
Filinto diz a Violeta que ela beija como Olivia. Violeta diz que é irmã gêmea de Olivia. Filinto pede Violeta em namoro. Filinto conta a Ana e Lobo que Violeta é irmã gêmea de Olivia. Depois de tempos, José e Maria se reencontram e se beijam. Filinto vai ao orfanato visitar Lara e Alice e diz que elas foram roubadas da maternidade por Odete. José confessa a Maria que está disposto a abrir mão do casamento com Miriam para se casar com ela. Ele pede para Maria esquecer a guerrilha.

Sexta, 29 de julho
João pergunta a Stela se ela teve caso com o diretor de televisão e ela confirma. Marília conta a padre Inácio que está grávida dele. Padre Bento ouve. Violeta nega o pedido de namoro de Filinto. Batistelli antecipa Jandira de que eles precisam fazer um planejamento caso ele \"desapareça\". Depois do reencontro, Maria fala a José que é melhor ela ir embora. José e Maria saem do parque por lados opostos. Miriam segue Maria. Ao topar de frente com a guerrilheira, Miriam diz que José vai se casar com ela de qual quer jeito, pois está grávida. Maria fica desolada.

SIGA-NOS NO Google News