Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A previsão para a semana do seu signo

Instituto Omar Cardoso - 01 de janeiro de 2006 - 09:58

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Uma mudança na sua maneira de se relacionar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Não adianta estar em sintonia emocional com as pessoas; será preciso saber o que você quer com relação a elas.
TOURO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender a mão confiantemente. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias.
GÊMEOS Êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Fase excelente para resolver um problema financeiro. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento.
CÂNCER Fase em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O momento é dos melhores para a sua saúde, para tratar com religiosas e para solicitar favores.
LEÃO Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, neste período. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens. Fase neutra para o amor.
VIRGEM Fase em que receberá benefícios inesperados, conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido, profissional e financeiramente. Viagem e contatos pessoais propícios.
LIBRA Muitas oposições deverão surgir, neste momento. Mantenha a calma, pois conseguirá superar tudo com facilidade. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria.
ESCORPIÃO Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período. Por outro lado, o momento é favorável para tentar a sorte na loteria. Bom fluxo para negócios. Neutro no amor.
SAGITÁRIO Melhora sensível de saúde de condições gerais deverão se apresentar. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir.
CAPRICÓRNIO Mente engenhosa, progressista, idéias claras e brilhantes muito influenciarão de um modo benéfico em sua vida. A cor que dará sorte e o azul. Dedique-se a leitura.
AQUÁRIO Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.
PEIXES Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranqüilidade na vida familiar e amorosa.

SIGA-NOS NO Google News