Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A partir de hoje Cassilândia não terá mais ela, onde esteve por quase 36 anos

Ela transformou a biblioteca municipal e sai sem vontade de sair

Redação - 01 de dezembro de 2020 - 11:20

A partir de hoje Cassilândia não terá mais ela,  onde esteve por quase 36 anos

Ontem o Diário Oficial do Municipio de Cassilândia informou a aposentadoria voluntária de Laurita Barbosa Dias. Viveu dentro da bibiloteca municipal 35 anos, 6 meses e 21 dias. Pegou com 200 livros em 1985 e entrega comm 17 mil. Laurita é um patrimônio cultural de Cassilândia

A filha Suzy Barbosa Dias prestou a seguinte homenagem

"Hoje a Laurita Barbosa Dias, minha mãe, mulher guerreira, forte e batalhadora, encerra sua vida profissional, após 35 anos de contribuição, como exemplo de funcionária a ser seguida, decide se aposentar. Está mulher dedicou sua vida para a Biblioteca, vivia e respirava livros e leitores, nunca esqueceu seus leitores, sempre chegava em casa pensando nos livros que tinha para recolher no outro dia. Sei que ela está triste por deixar seu lugar adorado e sagrado. Mas ela se aposenta voluntariamente e de coração agradecido pelo grande dever cumprido. Eu me orgulho da senhora, por ter sido uma profissional dedicada, amorosa, brava quando preciso, a sempre lembrada Laurita da biblioteca. Tenho prazer em dizer minha mãe é a Laurita da biblioteca, aquele que sabe onde está cada livro, cada pesquisa, livro barda, volume e pagina sabia de cabeça. Será sempre meu exemplo, se eu for metade do que a senhora foi como funcionária já estarei orgulhosa. Parabéns por tudo que fez por todos. — sentindo-se agradecida com Laurita Barbosa Dias."

O Cassilândia Notícias aproveita para cumprimentar  a valorosa servidora municipal e deseja que mesmo aposentada continue ensinando que saber não ocupa lugar.

SIGA-NOS NO Google News