Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Palavra do Diretor

Valmir Ancelmo Dias, possui Licenciatura Plena em Matemática com Ênfase em Ciência da Computação, E - 24 de janeiro de 2010 - 12:21

Assumi a direção da Escola Evangélica Avivamento Bíblico com o desafio de melhorar a cada dia as condições de ensino e aprendizagem.

Gostaria de ressaltar alguns diferenciais de nossa Escola:
• CONVENIADA AO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO: Um dos melhores do país.

• LIVROS DIDÁTICOS INTEGRADOS PARA ALUNOS COM AMPLA VISÃO DE MUNDO: Todos os conteúdos são interligados tanto entre as séries, quanto entre as diversas áreas do conhecimento e respeitam as especificidades de cada faixa etária.

• PORTAL POSITIVO: O mais completo conteúdo educacional na internet. Acesso irrestrito apenas para alunos das escolas conveniadas ao Positivo.

• PROFESSORES MUITO BEM PREPARADOS E CONSTANTEMENTE ATUALIZADOS: O Sistema Positivo de Ensino oferece pelo menos uma vez ao ano um curso de capacitação e atualização para os professores das escolas conveniadas.

• EQUIPE PEDAGÓGICA CAPACITADA: Formada pela Psicopedagoga Eliene Maia e pela Pedagoga Jucélia Ferreira Leonel.

• RELACIONAMENTO INTERPESSOAL HARMONIOSO: Seja entre aluno-aluno, aluno-professor, professor-professor, enfim, há uma harmonia entre toda a comunidade escolar, que vale a pena ressaltar.

• ALUNOS COM APROVAÇÃO NOS PRINCIPAIS VESTIBULARES DA REGIÃO, INCLUSIVE UNIVERSIDADES ESTADUAIS E FEDERAIS:
- CAROLINE RIBEIRO (JORNALISMO-UNIFEV);
- INGRID OLIVEIRA (MATEMÁTICA-UFMS);
- JÉSSICA CAROLINE (CIÊNCIAS CONTÁBEIS-FIC);
- JULIANA MARIA (PSICOLOGIA-UNIFEV);
-OVIDIO FRANCCESCO (ENGENHARIA DE MINAS-UEMG) E DIREITO (UEMS);
-PABLO HENRIQUE (PSICOLOGIA-FUNEC).

INVISTA NO FUTURO DO SEU FILHO! Há um momento na vida de seu filho no qual as escolhas mais importantes é você quem faz. Por isso, faça a matrícula do mesmo em nossa Escola e dê a ele a oportunidade de fazer muitos planos, realizar sonhos e conquistar o sucesso.

SIGA-NOS NO Google News