Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2014 07:00

A nova líder já sabe quem vai colocar no paredão de hoje; veja o resumo

Globo

A noite de quinta-feira na casa do BBB14 foi de novidade. Pelo menos em relação ao nome do soberano da vez no confinamento. Depois de um ótima performance no circuito da Prova do Líder Omo Líquido, Vanessa conquistou sua primeira liderança no jogo. A paulista encarou a disputa com Marcelo e Tatiele e desde o início da prova se manteve na ponta. Antes de os três irem para o campo de provas, com o 'Poder do Não' nas mãos, Poly vetou Angela, Clara e Valter.
Na volta para a casa junto dos demais brothers, Van comemorou sua vitória e falou para Marcelo que gostou da "energia" que fluiu na disputa com ele e Tatiele. A modelo estreou seus "aposentos reais" ao lado de Clara e depois foi "coroada" por Poly. Antes de dormir, Van celebrou ainda mais ser a ocupante da vez do Quarto do Líder.
O assunto jogo logo foi visto em algumas conversas da casa após a coroação de Vanessa. Na cozinha da casa-grande, Cássio foi o primeiro ao cantar uma música improvisada sobre o Big Fone. Nos sofás do quintal, Tatiele disse para Angela que o estudante de publicidade quer atender à ligação. Poly também especulou com Marcelo e a Líder sobre o Big Fone e conversou com o paranaense sobre a "estretégia de jogo para chegar à final". Minutos depois, o brother desabafou que quer "uma folga de Paredão" e, no Quarto do Líder, Van revelou que vai votar em Cássio ou no Valter. Tudo isso sem os brothers saberem que nesta sexta haverá formação de Paredão com Eliminação no domingo.
No meio do papo jogo, os brothers se divertiram com algumas brincadeiras. No espelho da cozinha, alguns deles fizeram caretas, imitando macacos. De volta ao Quarto Festa, Cássio fez um convite para Valter: "Vamos dormir juntos?, Slim". Poly também fez uma observação sobre o retorno do paulista no ambiente, dizendo que ele "está tendo a honra de dormir" no mesmo quarto que ela. Sobre a noite de Vanessa nos aposentos reais na madrugada desta sexta, Tatiele observou que a cama do Quarto do Líder iria "se mover".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)