Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A nova líder já sabe quem vai colocar no paredão de hoje; veja o resumo

Globo - 21 de março de 2014 - 07:00

A noite de quinta-feira na casa do BBB14 foi de novidade. Pelo menos em relação ao nome do soberano da vez no confinamento. Depois de um ótima performance no circuito da Prova do Líder Omo Líquido, Vanessa conquistou sua primeira liderança no jogo. A paulista encarou a disputa com Marcelo e Tatiele e desde o início da prova se manteve na ponta. Antes de os três irem para o campo de provas, com o 'Poder do Não' nas mãos, Poly vetou Angela, Clara e Valter.
Na volta para a casa junto dos demais brothers, Van comemorou sua vitória e falou para Marcelo que gostou da "energia" que fluiu na disputa com ele e Tatiele. A modelo estreou seus "aposentos reais" ao lado de Clara e depois foi "coroada" por Poly. Antes de dormir, Van celebrou ainda mais ser a ocupante da vez do Quarto do Líder.
O assunto jogo logo foi visto em algumas conversas da casa após a coroação de Vanessa. Na cozinha da casa-grande, Cássio foi o primeiro ao cantar uma música improvisada sobre o Big Fone. Nos sofás do quintal, Tatiele disse para Angela que o estudante de publicidade quer atender à ligação. Poly também especulou com Marcelo e a Líder sobre o Big Fone e conversou com o paranaense sobre a "estretégia de jogo para chegar à final". Minutos depois, o brother desabafou que quer "uma folga de Paredão" e, no Quarto do Líder, Van revelou que vai votar em Cássio ou no Valter. Tudo isso sem os brothers saberem que nesta sexta haverá formação de Paredão com Eliminação no domingo.
No meio do papo jogo, os brothers se divertiram com algumas brincadeiras. No espelho da cozinha, alguns deles fizeram caretas, imitando macacos. De volta ao Quarto Festa, Cássio fez um convite para Valter: "Vamos dormir juntos?, Slim". Poly também fez uma observação sobre o retorno do paulista no ambiente, dizendo que ele "está tendo a honra de dormir" no mesmo quarto que ela. Sobre a noite de Vanessa nos aposentos reais na madrugada desta sexta, Tatiele observou que a cama do Quarto do Líder iria "se mover".

SIGA-NOS NO Google News