Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A nota oficial da Polícia Federal sobre ação em Naviraí; leia

Assessoria da PF - 08 de outubro de 2014 - 09:50

Naviraí/MS – A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (8/10), a Operação Atenas, para apurar atuação criminosa de um grupo de vereadores da cidade de Naviraí que mantinha um esquema ilegal de exigência de vantagens indevidas para a aprovação de leis e atuações ilegais de expedição de alvarás para estabelecimentos comerciais.

Participam da operação 200 policiais federais e três membros do Ministério Público Estadual, que dão cumprimento a sete mandados de prisão preventiva, a três mandados de prisão temporária, a 28 mandados de condução coercitiva e a 35 mandados de busca e apreensão. Eles são cumpridos em diversas salas da Câmara Municipal, escritórios de advogados e residências de vereadores e empresários.

As investigações, iniciadas no ano passado, apuraram crimes de formação de quadrilha, corrupção, extorsão, contra o poder Executivo, praticados em prejuízo aos cofres públicos da cidade. Constatou-se ainda durante as investigações um “esquema” ilegal de recebimento de diárias pagas pelos cofres públicos para viagens que não eram realizadas por servidores públicos municipais

Será concedida entrevista coletiva, às 10h, na sede da Delegacia da PF em Naviraí/MS.

Comunicação Social da Polícia Federal em Naviraí/MS

SIGA-NOS NO Google News