Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2011 09:53

A mil dias da Copa, Dilma inspeciona obras de estádio

Agência Brasil

A mil dias da Copa do Mundo de 2014, a presidenta Dilma Rousseff e o ministro do Esporte, Orlando Silva, visitam hoje (16), às 10h30, as obras de revitalização do Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte. O local está sendo reformado para receber jogos do Mundial.

Em seguida, ao meio-dia, na prefeitura da capital, a presidenta e o ministro participam da cerimônia de anúncio de investimentos no metrô. A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC). Às 13h45, a presidenta deixa Belo Horizonte com destino a Brasília.

À noite, no Palácio da Liberdade, o ministro Orlando Silva participa da inauguração do relógio de contagem regressiva para a Copa de 2014.

Em Brasília, o início dos mil dias vai ser comemorado com shows, projeções, intervenções de grafismo e balonismo. Os quase 2 quilômetros de tapume que cercam as obras do Estádio Nacional serão grafitados por 100 artistas, que trabalharão em grupos de cinco pessoas. Artistas regionais e nacionais farão apresentações musicais. À noite, serão apresentadas projeções na cúpula do Museu da República e em painéis no Ginásio Nilson Nelson. Além das imagens voltadas ao espetáculo do futebol, um vídeo institucional sobre a campanha de Brasília para ser a sede de abertura do Mundial será exibido nos dois monumentos.

Faz parte ainda das comemorações uma iluminação especial em verde e amarelo, que enfeitará monumentos públicos como a Esplanada dos Ministérios, o Memorial JK, a Ponte JK, a Catedral e a Torre de TV. Balões em formato de bola e da bandeira do Brasil circularão pelo céu da cidade durante a festa.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)