Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Favorita: veja os capítulos da semana

Globo - 30 de novembro de 2008 - 12:28

Segunda-feira, 01/12/2008
Zé Bob revela a Halley que Diva é Donatela!
Céu confessa para Lara que Halley é o pai de seu filho. Flora quer eliminar Baiano para conter as investigações de Zé Bob e aciona Dodi. A esposa de Baiano tenta convencê-lo a depor no Tribunal. Halley revela a Cilene que pediu demissão da fábrica e diz que foi difícil esconder de Gonçalo que é seu neto. Lara procura Halley, que confirma a paternidade do filho de Céu e finge que só namorou Lara por interesse em sua fortuna. Mariana se encanta com a atitude de Shiva, que quer assumir seu filho. Irene revela a Gonçalo que Halley engravidou Céu enquanto estava com Lara. Gonçalo se abala, mas ainda acredita no amor de Halley pela neta. Lara desabafa com Gonçalo, Irene e Pedro. Elias estranha quando Diva vê Alícia passar pela rua e se esconde dela. Shiva diz a Leo e Catarina que é o pai do filho de Mariana. Ao perceber a reação furiosa de Leo, Mariana revela que Shiva decidiu assumir a criança porque gosta dela. Romildo comemora o sumiço de Diva com Gurgel e diz que quer processar Zé Bob por calúnia. Tuca convida Rita para trabalhar no jornal. Pedro volta para a clínica. Lara deixa um bilhete para a família avisando que ficará fora por um tempo. Irene procura Cassiano lhe pedindo que vá atrás de Lara. Cassiano encontra Lara acampando em uma gruta. Halley procura Zé Bob para conversar sobre Donatela. Ele vê uma foto do jornalista com a namorada e Zé Bob revela que é Donatela.
Terça-feira, 02/12/2008
Donatela conta a Halley que ele não é irmão de Lara
Halley fica perplexo ao saber que Diva e Donatela são a mesma pessoa e que sua mãe está viva. Zé Bob conta tudo para Halley e o jovem diz que precisa falar com sua mãe. O matador não encontra Baiano e segue na direção indicada por um de seus filhos. Lara pede para Cassiano deixá-la sozinha. Donatela está preocupada com Halley e pergunta à Cilene se ele já sabe que Lara não é sua irmã. Cilene fica nervosa com a cobrança e diz que tem medo das ameaças de Flora. Maria, mulher de Baiano, percebe que o matador esteve em sua casa e sai atrás do marido. Ao avistarem o matador, os dois fogem pela mata e conseguem se esconder. Irene revela a Gonçalo que pediu a Cassiano para ir atrás de Lara e que torce para que ele volte a namorar a neta. Na gruta, Lara nota que Cassiano ainda a está seguindo e pede novamente para ele se afastar. Zé Bob conta à Donatela que revelou a Halley que ela e Diva são a mesma pessoa. Donatela teme pela segurança do filho. Halley comunica a Cilene que já sabe que Donatela está viva. Halley se sente enganado e cobra de Cilene uma explicação. Cilene tenta argumentar, mas Halley não aceita seus motivos. Maria do Céu lamenta com Orlandinho por não ser capaz de viver um grande amor. Afetuoso, Orlandinho a elogia e os dois acabam ficando juntos. Na garagem da casa de Copola, Juca toca gaita e Lorena elogia sua apresentação. Cida se aproxima, enciumada. Iolanda aparece e exige que Copola termine com a festa, ameaçando expulsar todos. Triste, Copola encerra o evento. Romildo vai a casa de Didu e encontra todos reunidos, em harmonia. Romildo pede para a família voltar para sua casa, mas ninguém aceita. Orlandinho e Céu acordam confusos e tentam se convencer de que foi uma recaída. Diva faz massagem em Augusto e os dois se beijam. Greice conversa com Damião, mas ele só pensa em Dedina. Na mercearia, Vanderlei conversa com Átila, quando sente falta do dinheiro que estava no caixa e constata que foi roubado. Leo fica irritado com a pichação no muro de casa e responsabiliza Stela. Leo manda Catarina largar o trabalho no restaurante, mas ela se nega. Donatela e Halley se encontram. Ela explica que só soube que era sua mãe há pouco tempo, e que gostaria de participar da vida dele. Os dois se emocionam. Baiano encontra Zé Bob, disposto a contar tudo que sabe. Lara se perde na gruta e cai. Desesperada, pede socorro, e Cassiano aparece para salvá-la. Donatela revela a Halley que Lara não é sua irmã.
Quarta-feira, 03/12/2008
Gonçalo flagra Flora falando mal do rancho!
Halley não entende porque Cilene não contou a verdade sobre Lara. Donatela explica ao filho que Flora está ameaçando Cilene e sugere que ele tente voltar ao trabalho para defender Lara de Flora. Lara beija Cassiano e diz que nunca deveria ter se separado dele. Irene fica contrariada quando Gonçalo demonstra preferência por Halley. Zé Bob leva Baiano e sua família para sua casa, mas é seguido pelo matador. Dedina convida Elias para passear em São Paulo. Arlete aconselha Damião a cuidar de sua relação com Greice, mas ele só pensa em Dedina. Procurado pelos jornalistas, Romildo se declara inocente e afirma que não será cassado. Zé Bob e Baiano percebem que estão sendo seguidos. Halley diz à Cilene que esteve com Donatela e descobriu que Lara não é sua irmã. Cilene chora e pede ao filho que se afaste dos Fontini. Halley diz que deve proteger Lara. Na gruta, Lara diz a Cassiano que quer ficar com ele para sempre. Irene conta a Copola que Cassiano voltou com Lara. Copola tenta se aproximar de Irene, mas ela se esquiva. Zé Bob consegue despistar o matador. Augusto César toca a música que fez para Rosana. Diva o beija e eles ficam juntos. Augusto César percebe que Diva é Rosana e fica chocado. Iolanda se incomoda com o namoro de Mariana e Shiva e diz para Lorena que sua família está desmoronando. Catarina vai à mercearia com Stela e uma senhora faz comentários sobre as duas. Gonçalo readmite Halley, que afirma que Flora não presta e que está enganando a família Fontini. Gonçalo diz que confia em Flora, mas fica intrigado. Ele decide viajar com Irene, mas antes dá um colar de brilhante da família de presente à Flora e oferece seu cofre para ela guardar a jóia, confiando-lhe o segredo. Flora fica exultante. Zé Bob leva Baiano e sua família para a casa de Tuca. Gonçalo inventa uma desculpa para voltar e convence Irene a seguir viagem, dizendo que a encontrará mais tarde. Flora está experimentando todas as jóias de Irene e falando mal da casa, quando Gonçalo chega.
Quinta-feira, 04/12/2008
Donatela aparece para Gonçalo!
Flora se desespera com a presença de Gonçalo e finge que imitava Donatela. Silveirinha inventa que Flora exagerou nos drinques e se desculpa com Gonçalo, que fica muito desconfiado. Zé Bob tenta tranqüilizar Baiano e Maria conta que eles não têm dinheiro para fugir. Donatela decide procurar Gonçalo e contar tudo. Gonçalo inventa que houve um problema na empresa e pede para Irene voltar ao rancho. Flora desconfia que foi pega em uma armadilha e Silveirinha tenta acalmá-la. Gonçalo liga para Halley e pede para encontrá-lo no escritório. Halley conta tudo o que sabe sobre Flora e Gonçalo se desespera. Irene fica nervosa com o sumiço do marido e pergunta se Flora sabe de alguma coisa. Ela comenta sobre o incidente da jóia, quando Gonçalo chega e a ignora. Dedina e Damião se encontram na casa dele. Lorena e Átila ficam sabendo que Cassiano voltou com Lara. Alícia escuta a conversa e diz que está feliz por ele. Romildo Rosa é pressionado por jornalistas, mas insiste que não há provas contra ele. Greice acha um brinco em sua cama e Damião diz que deve ser de sua mãe, mas ela não acredita. Greice invade a casa de Elias e acusa Dedina de traição. A primeira-dama tenta se defender, mas Elias a arrasta para fora de casa. Iolanda comenta sobre a traição de Dedina e Catarina a defende. Iolanda se volta para Catarina e diz que todos comentam o seu envolvimento com Stela. Mariana concorda com a avó. Shiva se preocupa com Augusto César e Diva conta ao menino que eles dormiram juntos. Augusto César desperta e manda Diva embora, mas ela insiste em ficar para contar a Shiva que é sua mãe. Halley se irrita quando descobre que Lara reatou com Cassiano. Dodi conta à Flora que Zé Bob conseguiu fugir com Baiano e sua família. Zé Bob e Donatela recebem Halley na casa de Tuca e ele conta que Gonçalo já está desconfiado de Flora. Halley leva Gonçalo ao bar de Pepe e Donatela aparece para o sogro.
Sexta-feira, 05/12/2008
Shiva descobre que Miranda é sua mãe Rosana!
Gonçalo passa mal e Donatela tenta ajudá-lo, mas ele a afasta. Donatela tenta convencer Gonçalo que é inocente, dizendo que Flora é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo e Salvatore. Gonçalo sente dificuldade para respirar e Halley tenta acudi-lo. Gonçalo quer saber quem mais está ajudando Donatela e vê Zé Bob e seu Pedro. Dodi e Silveirinha tentam convencer Flora de que Baiano não tem provas contra eles. Lara comenta com Irene a atitude estranha de Flora com as jóias, mas a avó tenta relevar. Gonçalo está atordoado e Donatela pede para ele não contar nada para Irene e Lara, com medo de Flora. Gonçalo chega em casa e diz que está com tontura, levando Irene para o quarto. Lara comenta com Flora que não está preparada para a morte dos avós e Flora a abraça. Augusto César discute com Rosana. Shiva escuta o pai chamar Miranda de Rosana e confirma que ela é sua mãe. Shiva fica furioso e manda Rosana embora. Iolanda e Átila tentam ajudar Elias, mas ele não abre a porta de casa. Dedina pede ajuda a Damião. Catarina arruma as malas para viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Cida acusa Juca de roubar Vanderlei. Juca diz que não foi ele, mas Cida não acredita. Didu diz à Rita que vai trabalhar no bar do seu Juraci e ela fica preocupada com a possibilidade de ele voltar a beber. Alícia mostra o jornal para Didu, dizendo que Romildo escapou da cassação. Dodi invade a casa de Zé Bob. Irene percebe que Gonçalo está aéreo e o marido diz que são problemas na empresa. Irene diz que a desconfiança de Gonçalo com Flora atrapalha o relacionamento de Lara com a mãe. Flora comenta com Silveirinha sobre o olhar desconfiado de Gonçalo. Silveirinha diz à Flora que Dodi foi à casa de Zé Bob. Zé Bob encontra Vilma morta. Dodi ameaça Zé Bob e os dois brigam. Gonçalo se esconde na casa de Flora. Zé Bob chega à casa de Tuca machucado e conta que Dodi matou Vilma. Flora entra em casa e fala mal de Lara e Gonçalo para Silveirinha, que conta que Adailton voltou e quer dinheiro. Gonçalo escuta quando Flora ameaça matar Adailton.
Sábado, 06/12/2008
Gonçalo descobre que Flora armou seqüestro de Lara!
Donatela, Zé Bob e Halley convencem Cilene a contar tudo sobre Flora para Gonçalo. Gonçalo sente uma forte dor no peito, mas diz a Lara que os remédios não fazem mais efeito. Ele se recupera e diz que vai ao escritório para uma reunião. Irene estranha a atitude do marido. Halley convence Gonçalo a ouvir Cilene e diz ao empresário que vai acompanhá-lo até o armazém para ver o encontro de Flora com Adailton. Halley cruza com Flora no escritório e ela o ameaça. Shiva e Augusto César estão inconsoláveis por causa de Rosana, que procura Elias e diz que eles precisam se ajudar. Flora conta para Silveirinha que seguiu Gonçalo até o escritório e desconfia de sua proximidade com Halley. Gonçalo ouve a história de Cilene, mas diz que precisa de provas concretas para acreditar. Silveirinha vai até a casa de Cilene e a ameaça, mas ela consegue se esquivar. Lara conta para Luciana que sempre foi apaixonada por Cassiano e que o que sentia por Halley era apenas atração física. Cassiano comenta com Copola sobre o projeto de Flora para Triunfo e o avô culpa Gonçalo pela destruição do comércio local. Contrariando Leo, Catarina viaja com Stela. Shiva vai visitar Elias e encontra Rosana. Ele fica furioso e vai embora sem ver o pai. Dedina tenta convencer Damião a fugir da cidade com ela. Zé Bob diz a Tuca que vai acompanhar Halley e Gonçalo na perseguição a Flora. Gonçalo, Halley e Zé Bob chegam ao armazém e observam quando Dodi se junta a Flora para falar com Adailton. O bandido chantageia Flora e diz que vai contar sobre o seqüestro de Lara. Gonçalo escuta tudo.

SIGA-NOS NO Google News