Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Favorita: capítulos da semana

Globo - 07 de dezembro de 2008 - 06:02

Segunda-feira, 08/12/2008
Gonçalo implora pelo perdão de Donatela
Adailton ameaça Flora e Dodi a contar tudo o que sabe se não receber o dinheiro que pediu. Gonçalo sente dores no peito ao verificar que se enganou com Flora e Zé Bob fica preocupado. A pedido de Gonçalo, Halley segue Adailton, enquanto o empresário e Zé Bob se encaminham para o Pão com Lingüiça. Gonçalo encontra Donatela e implora perdão. Donatela pede para Gonçalo ajudá-la a acabar com Flora. Flora e Dodi tramam contra Adailton e Manu escuta. Donatela pede para Gonçalo manter a calma, para não prejudicar Lara e Irene. Halley, Zé Bob e Gonçalo encontram Adailton morto no hotel. Flora desconfia da proximidade de Gonçalo e Halley e pede para Dodi encontrar uma forma de enfraquecer a relação deles. Lara convida Copola para ser padrinho de seu casamento com Cassiano. Catarina e Stela passeiam felizes no Rio de Janeiro, enquanto Mariana e Shiva cuidam do restaurante. Lara, Cassiano e Juca almoçam no restaurante. Alicia e Átila conversam sobre a vida que ela está levando fora da mansão. Romildo escuta a conversa, fica penalizado ao ver que a filha está passando por privações e oferece ajuda. Shiva sente falta de dinheiro no caixa do restaurante e Cida desconfia de Juca. Cida acusa o namorado pelo sumiço do dinheiro, ele se ofende e decide ir embora. Irene e Lara brindam a volta de seu namoro com Cassiano. Irene pede para Lara ter paciência com Flora. Gonçalo pede a Irene e Lara para representá-lo em Brasília no recebimento de uma comenda, para mantê-las afastadas do rancho. Gonçalo insinua para Irene a possibilidade de Flora ser a verdadeira culpada dos crimes contra Marcelo e Salvatore.
Terça-feira, 09/12/2008
Cilene conta a Gonçalo que ele é avô de Halley
Irene defende Flora e sugere a Gonçalo que ela seja promovida. Flora desconfia das intenções de Gonçalo e comenta com Silveirinha que o cerco está se fechando contra ela. Zé Bob sugere que Donatela conte para Gonçalo que Halley é seu neto. Halley sente saudades de Lara. Cilene diz a Halley que irá à polícia mudar o depoimento sobre Flora. Catarina e Stela se divertem na praia de Copacabana. Leo está furioso porque Catarina viajou sem sua permissão. Romildo continua com seus negócios ilícitos. Gonçalo pede a Flora que traduza para o francês vários relatórios da empresa, fingindo ter confiança nela. Flora estranha a atitude de Gonçalo. Flora ameaça Halley, caso ele conte alguma coisa ao avô, e ele jura que vai colocá-la na cadeia. Didu leva Alícia para tratar do dente num Posto de Saúde. Romildo entrega sua mercadoria aos compradores e Gurgel fica preocupado. Alícia é atingida por uma bala perdida e Didu se desespera. Gonçalo e Donatela pedem a Cilene que mude o depoimento na polícia. Gonçalo diz a Cilene que desconhece o motivo da chantagem de Flora sobre ela. Dodi forja um flagrante e Halley é preso por porte de drogas. Irene conta para Flora que Gonçalo irá promovê-la. Zé Bob conta para Tuca que Baiano concordou em depor na polícia. Zé Bob é surpreendido com a notícia de que Alícia foi baleada. Zé Bob é seguido por um capanga de Dodi. Romildo recebe uma ligação, dizendo que sua filha está hospitalizada. Didu culpa Romildo pelo acontecido. Halley telefona para Cilene e diz que foi preso. Pressionada por Gonçalo, Cilene conta que Halley é seu neto.
Quarta-feira, 10/12/2008
Gonçalo oferece dinheiro para Dodi em troca de DVD
Cilene conta a Gonçalo sobre o seqüestro de seu neto Mateus. Gonçalo recrimina Cilene por ter deixado Donatela ir para cadeia, mas Donatela a defende. Cilene revela ainda que Lara não é filha de Marcelo. E Donatela esclarece ao empresário que Lara é filha de Dodi. Gonçalo passa mal e promete se vingar de Flora e Dodi. Gonçalo e Cilene vão à delegacia ajudar Halley. Flora comenta com Silveirinha que desconfia de sua possível promoção na empresa dos Fontini. Flora conta para Lara e Irene que Halley foi preso. Gonçalo revela a Halley que já sabe a verdade sobre ele, e pede um abraço ao neto. Flora apresenta o projeto de revitalização de Triunfo para Norton e alguns membros da diretoria. Gonçalo agradece Baiano por ter decidido depor contra Flora e dá um cheque para ajudá-lo nas despesas com a família. Dodi vê a cena escondido. Diva vai à casa de Elias ajudá-lo, mas ele a manda embora. Dedina aparece na mercearia e é alvo de comentários. Juca pede demissão. Céu faz as pazes com Greice e incentiva a irmã a lutar por Damião. Dedina tenta ser gentil com Damião, mas ele é hostil. Catarina comenta com Stela que a viagem está sendo muito especial. Copola comenta com Cida que aceitou o convite de Elias para transferir a biblioteca para uma casa da prefeitura. Shiva conta a Copola e Cida que o ladrão que roubou a mercearia e o restaurante é um menino de Bom Jesus. Cida vai à mercearia à procura de Juca e descobre que ele partiu de Triunfo. Gonçalo conta a Lara que Halley foi solto e que não é culpado. Halley encontra Lara e os dois ficam constrangidos. Lara diz para Halley que Alícia está no hospital. Cassiano vai visitar Alícia e Didu diz que a irmã está em coma. Gurgel leva a imprensa ao hospital e Romildo fica furioso. Gonçalo elogia Silveirinha e avisa que o colocou em seu testamento, deixando o mordomo desconfiado. Flora avisa a Silveirinha que Gonçalo sabe de tudo e promete aniquilá-lo. Gonçalo oferece uma grande quantia em dólares a Dodi em troca do DVD que mostra Flora atirando em Salvatore.
Quinta-feira, 11/12/2008
Gonçalo assiste ao DVD!
Gonçalo dá um dia para Dodi pensar em sua proposta. Flora trama com Silveirinha contra Gonçalo, e os dois pensam em falar com Pimentel, um dos seguranças do empresário. Zé Bob e Donatela estão aflitos para saber se Gonçalo conseguiu o DVD. Cilene está preocupada com Halley e desabafa com Luma. Irene comenta com Flora sobre a atitude estranha de Gonçalo. Irene diz ao marido que vai viajar tranqüila sabendo que Flora vai cuidar dele e da casa. Gonçalo reage dizendo que Flora vai ficar ocupada com coisas da empresa e diz que vai homenageá-la. Flora teme a surpresa que Gonçalo vai preparar para ela. Manu tenta convencer Dodi a aceitar o dinheiro em troca do DVD. Céu observa o jeito diferente de Orlandinho e conclui que ele está mudando. Romildo sofre por Alícia e Didu o consola. Irene e Lara se preparam para viajar. Irene sente angústia ao se despedir de Gonçalo e pede para ele se cuidar. Gonçalo conversa com Flora e ela sente um tom de ironia em suas palavras. Romildo chora nos braços de Arlete e promete que vai se redimir. Dedina tenta falar com Damião, mas ele a despreza. Greice aparece para conversar com Damião e se declara para ele. Elias pede para Diva queimar as roupas de Dedina. Romildo se declara culpado para a imprensa de todas as acusações que lhe foram feitas. Zé Bob e Tuca ficam impressionados com a atitude do político. Catarina chega de viagem e Leo a recebe com hostilidade. Cida pensa em Juca. Dodi aceita a proposta de Gonçalo. Gonçalo fica horrorizado quando vê o conteúdo do DVD.
Sexta-feira, 12/12/2008
Gonçalo tem ataque fulminante!
Dodi e Gonçalo discutem e o empresário se sente mal. Flora descobre que está presa no rancho, ao saber pelos seguranças que Gonçalo deu ordens para não deixar ninguém entrar ou sair de sua casa. Flora desconfia que Dodi entregou o DVD para Gonçalo. Gonçalo prepara um banquete para Flora. Sem saber as reais intenções do empresário, a vilã fica tensa. Gonçalo aterroriza Flora com frases de duplo sentido, mas acaba revelando à vilã que descobriu tudo e exige que ela confesse seus crimes. Flora nega todas as acusações, mas ele não acredita. Donatela e Halley conversam sobe Marcelo. Silveirinha tenta sair do rancho, mas é impedido pelo segurança. Flora tenta convencer Gonçalo de sua inocência. Gonçalo e Flora discutem cercados por um clima tenso. Nervosa, Flora volta para casa escoltada por um segurança e conta para Silveirinha que Dodi entregou o DVD para Gonçalo. Ao perceber que Flora ainda quer vingança, Silveirinha tenta fazê-la voltar à razão dizendo que a única saída deles é a fuga. Os dois se desentendem. Silveirinha se desespera quando Flora resolve procurar Pimentel. Dodi e Manu fazem as malas para viajar. Cilene joga o tarô e não gosta do que vê nas cartas. Halley tranqüiliza Cilene e diz que o plano de Gonçalo vai dar certo. Gonçalo prepara a mala com a quantia exigida por Dodi. Pimentel assiste a tudo. Gonçalo encontra Dodi e troca o dinheiro pelo DVD. Flora tenta convencer Silveirinha a ajudá-lo no plano contra Gonçalo e liga para Pimentel. Gonçalo desista de ir à polícia e fica desesperado quando Pimentel afirma que Irene e Lara estão no rancho, e que a neta está em prantos. Donatela está aflita, aguardando notícias de Gonçalo. Durante a viagem, Irene comenta com Lara que sente saudades de Gonçalo. Gonçalo entra no rancho à procura de Irene e Lara. Flora aterroriza Gonçalo e insinua que Irene e Lara estão mortas. Gonçalo vê rastros de sangue e tem um ataque cardíaco fulminante.
Sábado, 13/12/2008
Lara culpa Flora por desgraças!
Flora e Silveirinha se livram dos vestígios do assassinato de Gonçalo. Halley, Zé Bob e Donatela ficam aflitos por não conseguirem fazer contato com Gonçalo. Halley resolve ligar para o rancho à procura do avô, mas Pimentel diz que ele chegou cansado e foi dormir. Flora e Silveirinha recuperam o DVD. Silveirinha lembra a Flora que Gonçalo sacou uma grande quantia em dinheiro para Dodi. Flora diz a Lara e Irene que Gonçalo sofreu um enfarte enquanto dormia. As duas se desesperam. Lara culpa Flora por todas as desgraças que estão acontecendo a sua família. Norton conta a Halley que Gonçalo faleceu por conta de um ataque cardíaco sofrido durante o sono. A notícia chega a Donatela e Zé Bob. Donatela não tem dúvidas de que Flora provocou a morte de Gonçalo. Dodi flagra Manu abrindo a bolsa de dólares e desconfia que ela tem intenção de traí-lo. Romildo se emociona ao visitar Alícia no hospital. Céu acha que Orlandinho está com um comportamento mais masculino. Romildo perde perdão a Didu por não ter sido um bom pai para ele e Alícia. Diva cita a confissão pública de Romildo para tentar convencer Elias de que pessoas como ela e o político podem mudar em nome do amor que sentem pelos filhos. Dedina enfrenta dificuldades na convivência com Damião. Augusto fica enciumado ao saber que Diva está morando com Elias e chora ao perceber que sempre amou uma ilusão. Shiva o consola. Dodi fica surpreso com a notícia da morte de Gonçalo e teme que Flora e a polícia venham persegui-lo. Lara se desculpa com Flora por tê-la destratado em meio ao desespero causado pela morte de Gonçalo. Norton revela a Irene que Gonçalo ordenou um saque de uma grande quantia em dólares pouco antes de morrer para dar a Dodi. Irene e Lara ficam surpresas com a informação.

SIGA-NOS NO Google News