Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

25/03/2007 19:37

A derrota do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC

O São Paulo conheceu na tarde deste domingo a sua primeira derrota no Campeonato Paulista de 2007. O Tricolor, que jogou desfalcado de vários titulares, perdeu para o São Caetano por 1 a 0, gol marcado pelo meio Canindé, no primeiro tempo. Mesmo com o tropeço, o Tricolor manteve a vice-liderança do torneio, com 34 pontos. O time do ABC vem logo atrás, com quatro pontos a menos.


O jogo

Sem poder contar com oito jogadores, o técnico Muricy Ramalho surpreendeu na escalação ao escalar o lateral-esquerdo Júnior como meia, ao lado de Hugo. Sem Ilsinho, Reasco e Maurinho, Souza voltou a atuar na ala direita. No ataque, Borges e Marcel substituíram o suspenso Leandro e o desgastado Aloísio, que ficou como opção no banco de reservas.

O time começou com vontade, forçou o jogo pelas laterais e explorou o jogo aéreo, tentando usar o atacante Marcel. A primeira chance, no entanto, foi do São Caetano, em cabeçada do zagueiro Maurício, após escanteio. O Tricolor respondeu aos 23min, com Hugo, que aproveitou falha do goleiro Luiz e teve duas chances para marcar. Na primeira, a bola foi na zaga. Na segunda, mandou fora.

Com o passar do tempo, o time do ABC adiantou sua marcação e passou a controlar a partida. Aos 28min, Triguinho só não marcou porque foi travado por Rogério Ceni. Nove minutos depois, o mesmo Triguinho escapou livre pela esquerda e cruzou. Luiz Henrique e Somália chegaram atrasados na bola.

De tanto forçar pelo lado esquerdo, o São Caetano achou o seu gol. Aos 45min, Triguinho desceu pelo setor e deu passe precioso para Canindé, que invadiu a área e bateu firme, sem chances de defesa para Rogério Ceni.

Na etapa complementar, os dois times voltaram com as mesmas formações. O São Paulo voltou com mais vontade e, logo a um minuto de jogo, Luiz fez grande defesa em chute de Hugo. Aos 8min, Souza cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e raspou a trave direita de Luiz. O São Caetano respondeu aos 11min, em jogada pessoal de Douglas, que limpou dois marcadores e foi travado por Jadílson na hora do chute.

Aos 14min, Muricy Ramalho, bastante irritado, resolveu dar novo gás ao time. Entraram Francisco Alex e Aloísio e saíram Hugo e Borges. Dois minutos depois, Rogério Ceni cobrou falta da entrada da área e a bola foi por cima do gol. Aos 18min, Jadílson avançou pela esquerda, tabelou com Aloísio e bateu firme, no ângulo de Luiz, que espalmou. A bola ainda bateu no travessão antes de sair.

Mesmo sem ser brilhante, o time seguiu em cima do adversário. Aos 27min, Júnior bateu de primeira de fora da área e a bola raspou a trave esquerda de Luiz. Três minutos depois, Souza quase fez em chute de fora da área. Aos 34min, Lenilson entrou no lugar de Edcarlos. Mas o time parou na marcação do São Caetano, reforçada pela entrada de dois volantes. A última chance da partida foi do São Caetano, com Galhardo, que obrigou Rogério Ceni a fazer bela defesa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)