Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A derrota do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC - 25 de março de 2007 - 19:37

O São Paulo conheceu na tarde deste domingo a sua primeira derrota no Campeonato Paulista de 2007. O Tricolor, que jogou desfalcado de vários titulares, perdeu para o São Caetano por 1 a 0, gol marcado pelo meio Canindé, no primeiro tempo. Mesmo com o tropeço, o Tricolor manteve a vice-liderança do torneio, com 34 pontos. O time do ABC vem logo atrás, com quatro pontos a menos.


O jogo

Sem poder contar com oito jogadores, o técnico Muricy Ramalho surpreendeu na escalação ao escalar o lateral-esquerdo Júnior como meia, ao lado de Hugo. Sem Ilsinho, Reasco e Maurinho, Souza voltou a atuar na ala direita. No ataque, Borges e Marcel substituíram o suspenso Leandro e o desgastado Aloísio, que ficou como opção no banco de reservas.

O time começou com vontade, forçou o jogo pelas laterais e explorou o jogo aéreo, tentando usar o atacante Marcel. A primeira chance, no entanto, foi do São Caetano, em cabeçada do zagueiro Maurício, após escanteio. O Tricolor respondeu aos 23min, com Hugo, que aproveitou falha do goleiro Luiz e teve duas chances para marcar. Na primeira, a bola foi na zaga. Na segunda, mandou fora.

Com o passar do tempo, o time do ABC adiantou sua marcação e passou a controlar a partida. Aos 28min, Triguinho só não marcou porque foi travado por Rogério Ceni. Nove minutos depois, o mesmo Triguinho escapou livre pela esquerda e cruzou. Luiz Henrique e Somália chegaram atrasados na bola.

De tanto forçar pelo lado esquerdo, o São Caetano achou o seu gol. Aos 45min, Triguinho desceu pelo setor e deu passe precioso para Canindé, que invadiu a área e bateu firme, sem chances de defesa para Rogério Ceni.

Na etapa complementar, os dois times voltaram com as mesmas formações. O São Paulo voltou com mais vontade e, logo a um minuto de jogo, Luiz fez grande defesa em chute de Hugo. Aos 8min, Souza cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e raspou a trave direita de Luiz. O São Caetano respondeu aos 11min, em jogada pessoal de Douglas, que limpou dois marcadores e foi travado por Jadílson na hora do chute.

Aos 14min, Muricy Ramalho, bastante irritado, resolveu dar novo gás ao time. Entraram Francisco Alex e Aloísio e saíram Hugo e Borges. Dois minutos depois, Rogério Ceni cobrou falta da entrada da área e a bola foi por cima do gol. Aos 18min, Jadílson avançou pela esquerda, tabelou com Aloísio e bateu firme, no ângulo de Luiz, que espalmou. A bola ainda bateu no travessão antes de sair.

Mesmo sem ser brilhante, o time seguiu em cima do adversário. Aos 27min, Júnior bateu de primeira de fora da área e a bola raspou a trave esquerda de Luiz. Três minutos depois, Souza quase fez em chute de fora da área. Aos 34min, Lenilson entrou no lugar de Edcarlos. Mas o time parou na marcação do São Caetano, reforçada pela entrada de dois volantes. A última chance da partida foi do São Caetano, com Galhardo, que obrigou Rogério Ceni a fazer bela defesa

SIGA-NOS NO Google News