Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A cassilandense Joana Darc Pimenta revela "estou com câncer"

João Girotto - 15 de junho de 2013 - 07:06

Uma foto de Joana Darc feita em Portugal. Foi escolhida pelo Cassilândianews porque é a abertura de seu Facebook. Emblemática.
Uma foto de Joana Darc feita em Portugal. Foi escolhida pelo Cassilândianews porque é a abertura de seu Facebook. Emblemática.

Joana Darc Pimenta manteve os primeiros contatos com o departamento de jornalismo da Rádio Patriarca quando residia em Portugal. Ela antecipou a crise que atingiria a Europa, contando da falta de emprego .

Escreveu sobre a exploração de mulheres, muito tempo depois o assunto foi abordado em uma novela da Globo.


Acompanhamos seus últimos momentos em Portugal e com muita transparência dizia que seu retorno somente ocorria pela falta de dinheiro. Tinha chegado ao limite. Depois dela, muitos vieram atrás.


Agora, mais uma vez ela destaca pela sua coragem. Soube que contraiu câncer. Ela pede para que façamos a comunicação a todos os seus amigos.


Faremos. Mas, com certeza, a sua força interior será maior que a doença. Ela vai superar mais este obstáculo.
Leia a mensagem recebida pelo diretor de jornalismo da Rádio Patriarca, João Girotto, sem retoques ou seja, como foi escrita.


Joana Darc Pimenta


Girotto...resolvi te mandar essa mensagem pq vc sempre divulgo minhas alegrias quando eu estava viajando pelo mundo a fora,agora me senti na obrigaçao de te deixar dar essa noticia em Cassilandia apesar do faceboock já ter dado..mas sei que alguns amigos daí que não usam internet podem ser teus ouvintes e me ajudar em orações ...Ainda meio estou meio anestesiada com a noticia..mas sei que meus amigos estao esperando e com dor no coraçao tenho que dizer........o resultado deu que TENHO CANCER ...ainda nao se sabe a gravidade dele pq nao encontraram onde esta alojado, mas provavelmente na cabeça ou pescoço. Sei que nao e so eu que me encontro nessa situaçao,mas e como uma bomba quando temos a certeza de que aqui começa uma nova etapa e bem sofrida... o coraçao esta em pedaços..sou corajosa,sou firme,sou determinada e positiva,,mas ta doendo muito saber isso...preciso forças e oraçoes...Gostaria de agradecer cada manifestaçao de carinho de todos os amigos que me conhecem e principalmente os que nao conhecem,pois dedicaram uns minutos pra me dar força e me incluir nas oraçoes...na verdade o que me fez abrir, meu coraçao e contar a todos o que estou passando nao e pra que sintam pena de mim..mas que se forme uma corrente positiva a meu favor e isso e o que vejo acontecendo...ter uma doença grave como essa nao e vergonha nenhuma pq nao a busquei,ela apareceu silenciosamente e sem sentido se alojou em alguma parte do meu corpo precisando agora me fazer correr contra o tempo..mas pra isso nao tenho problema nenhum em fazer..porque sou guerreira ... So peço que continuem me mandando forças positivas e isso me ajudara a sair dessa pq coragem e o que nao me falta. Obrigada a vcs familia que amo e que sempre esta do meu lado e obrigada a todos

SIGA-NOS NO Google News