Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

9 coisas que toda mulher deveria fazer sozinha pelo menos uma vez na vida

180 Graus - 12 de abril de 2016 - 09:30

Se você sempre se lamenta por estar solteira, reclama que suas amigas não estão dispostas para sair ou mesmo deixa de frequentar lugares porque seu parceiro não gosta, talvez precise entender que independência e autonomia devem ser colocadas em prática para que perceba que não necessita de ninguém para se divertir e que pode ser sua melhor companhia.

Além de melhorar a autoestima e não ficar presa sempre aos mesmos ambientes e programas, um passeio solitário pode garantir experiências inéditas, inspiradoras e até mesmo revolucionárias do ponto de vista pessoal. Confira algumas coisas que toda mulher deveria fazer sozinha pelo menos uma vez na vida:

1. Experimente a sensação de ir ao cinema sozinha para ver aquele romance ou drama que seu namorado detesta e aproveite para chorar sem vergonha se sentir necessidade.

2. Aproveite a calma e o silêncio de museus e galerias para observar obras de arte e sentir o impacto que elas podem ter sobre seus sentimentos.

3. Tire uma tarde para passear sozinha em um parque e observar as pessoas passeando, se exercitando, tome um sorvete e tire fotos da natureza para registrar o momento.

4. Se o dia está chuvoso e compromete um passeio, em vez de ficar deitada no sofá vendo TV, arraste os móveis e dance pela casa sozinha sem ter vergonha de movimentos descoordenados.

5. Vá almoçar em um restaurante sofisticado sozinha ou mesmo permaneça sentada em um café charmoso lendo um livro, observando as pessoas e apreciando sua bebida quentinha.

6. Mesmo se estiver sem dinheiro, vá para um shopping sofisticado, visite lojas caras e experimente roupas que jamais teria coragem de usar, só por diversão e sem a menor intenção de comprar nada.

7. Vá a um show de música ou mesmo uma balada desacompanhada e sem intenção de flertar somente para dançar ao redor de pessoas animadas e descontraídas.

8. Aproveite a carteirinha do clube que você quase não frequenta e passe um dia de verão tomando sol e ouvindo música.

9. Tome coragem, arrume as malas e faça uma viagem sozinha, nem que seja somente durante um fim de semana.

SIGA-NOS NO Google News