Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2010 14:32

7º lugar na 300ª corrida deixa Barrichello satisfeito

GE.net

Na Fórmula 1 desde a temporada de 1993, o brasileiro Rubens Barrichello completará sua 300ª corrida no Grande Prêmio da Bélgica, um recorde absoluto. A sétima colocação no grid de largada alcançada no treino deste sábado deixou o piloto da Williams satisfeito.

\"Estou muito contente com o sétimo lugar. Estou vivendo um final de semana ótimo celebrando minha 300ª corrida com minha família e com a equipe. Vou me esforçar muito amanhã para conseguir um bom resultado\", afirmou o veterano piloto de 38 anos.

Rubens Barrichello teve trabalho para passar pela segunda sessão do treino classificatório e garantiu uma vaga na superpole apenas com o cronômetro já zerado. Na briga pelo primeiro lugar, ele registrou 1min46s602 e chegou a superar o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, 10º colocado.

\"A equipe toda fez um belo esforço hoje. Estávamos lutando um pouco com o set-up pela manhã, mas a equipe veio com algumas grandes ideias depois do treino livre para deixar o carro melhor no treino qualificatório e foi recompensada\", afirmou Barrichello.

Com 30 pontos ganhos, o piloto brasileiro ocupa o 11º posto da tabela de classificação do Mundial. Ainda em busca do primeiro pódio na temporada após 13 etapas, Barrichello tem como melhor resultado em 2010 a quarta colocação alcançada no Grande Prêmio da Espanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)