Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

4 truques de como fazer o esmalte secar na hora

Bolsa de Mulher - 29 de setembro de 2015 - 15:30

Nada mais irritante do que borrar o esmalte logo após fazer as unhas, certo? Para evitar o problema (sem ter que ficar com as mãos paradas por muito tempo), a opção é fazer com que ele seque rapidinho. A boa notícia é que existem soluções caseiras que dão supercerto e produtos específicos para isso. Confira as dicas.

Vasilha com gelo

Deixe uma vasilha com cubos de gelo e um pouco de água preparada (dentro da geladeira, é claro), enquanto faz as unhas. Ao terminar, espere dois minutos e mergulhe os dedos no recipiente por um minuto e deixe secar naturalmente.

Água fria

Se não tiver gelo, apenas água bem gelada pode resolver o problema. Aplique o esmalte com um óleo secante por cima, espere dois minutos e mergulhe os dedos na água fria. Deixe secar naturalmente.

Azeite

Coloque uma gotinha de azeite na base da unha depois de pintar e aguarde um minuto – o produto vai se espalhar por toda a unha. Depois, passe os dedos em água corrente.

Secador

Depois de pintar as unhas, ligue o secador na temperatura e jato mais suaves. Posicione-o a pelo menos 20 centímetros das mãos e seque as unhas por dois minutos.

SIGA-NOS NO Google News