Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2007 09:14

4º secretário critica cessão de imóvel para deputado

Agência Câmara

Eleito 4º secretário da Mesa Diretora da Câmara Federal, o deputado José Carlos Machado (PFL-SE) é o novo responsável pela administração dos apartamentos funcionais da Câmara. Em entrevista à Agência Câmara, ele informou que o parlamentar que não foi reeleito ficará no imóvel apenas o tempo determinado pelo Regimento Interno. "Vou cumprir a norma", afirmou. A norma determina que os deputados não-reeleitos precisam desocupar o imóvel em até 30 dias após o fim do mandato.

Ao falar sobre suas novas atribuições, ele disse ainda que é "coisa fora da lógica" os deputados do Distrito Federal receberem auxílio-moradia. Afirmou, no entanto, que precisa analisar essa questão. Hoje o auxílio, de R$ 3 mil, é concedido aos parlamentares não contemplados com residências funcionais em Brasília.

Por outro lado, o secretário disse não ter opinião formada sobre a venda ou reforma de imóveis funcionais. "Vamos discutir o assunto em uma reunião da Mesa Diretora e procurar uma solução que atenda aos parlamentares e aos interesses do País", disse, lembrando que a demanda por apartamentos é grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)