Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/02/2007 09:14

4º secretário critica cessão de imóvel para deputado

Agência Câmara

Eleito 4º secretário da Mesa Diretora da Câmara Federal, o deputado José Carlos Machado (PFL-SE) é o novo responsável pela administração dos apartamentos funcionais da Câmara. Em entrevista à Agência Câmara, ele informou que o parlamentar que não foi reeleito ficará no imóvel apenas o tempo determinado pelo Regimento Interno. "Vou cumprir a norma", afirmou. A norma determina que os deputados não-reeleitos precisam desocupar o imóvel em até 30 dias após o fim do mandato.

Ao falar sobre suas novas atribuições, ele disse ainda que é "coisa fora da lógica" os deputados do Distrito Federal receberem auxílio-moradia. Afirmou, no entanto, que precisa analisar essa questão. Hoje o auxílio, de R$ 3 mil, é concedido aos parlamentares não contemplados com residências funcionais em Brasília.

Por outro lado, o secretário disse não ter opinião formada sobre a venda ou reforma de imóveis funcionais. "Vamos discutir o assunto em uma reunião da Mesa Diretora e procurar uma solução que atenda aos parlamentares e aos interesses do País", disse, lembrando que a demanda por apartamentos é grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)