Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

05/10/2018 17:00

16 cidades de Mato Grosso do Sul contarão com reforço extra de segurança

Midiamax

A segurança para a votação nas eleições em 16 cidades de mato Grosso do Sul será reforçada neste domingo, 7 de outubro. Em todo o Estado o efetivo policial será de 5,3 mil.

As cidades que irão receber o reforço especial são Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Figueirão, Japorã, Mundo Novo, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Porto Murtinho, Sete Quedas e Tacuru.

Para estas cidades equipes completas com delegados, policiais militares e civis serão enviados para manter a segurança na hora da votação.

Segurança
Em todo o Mato Grosso do Sul serão 5,3 mil servidores, 1.250 viaturas, 20 embarcações, e duas aeronaves, sendo um helicóptero e um avião. Além da cavalaria da polícia especializada e equipes policiais do Garras, Bope, Choque.

O delegado geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, afirmou que as pessoas que cometerem crimes eleitorais serão levadas para a sede da Superintendência da Polícia Federal, nas cidades onde haja PF. Já os crimes não eleitorais, os autores serão levados para as delegacias da Polícia Civil.

‘Cadeião’
Por determinação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) não haverá nestas eleições o ‘cadeião’ para onde os autores que cometiam crimes eleitorais eram levados. “A extinção do ‘cadeião’ é para evitar aglomeração e exposição de quem foi preso”, falou Vargas.

Nas cidades em que não houver a Polícia Federal, as pessoas que cometerem crimes eleitorais serão enviadas para as delegacias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)