Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mundo Fitness: 10 coisas que toda mulher fit tem

Mundo Fitness

Natue - 04 de outubro de 2021 - 11:00

Mundo Fitness: 10 coisas que toda mulher fit tem

Mulheres que buscam manter a forma e gostam de se cuidar têm hábitos e diversas outras coisas comum, entre elas, alguns objetos. Garrafas de água, snacks do bem, e é claro, acessórios fitness, são alguns deles. Confira abaixo uma lista com 10 itens que não saem da bolsa ou da prateleira de toda “fit woman” e descubra se você é mesmo uma!

1. Squeeze. Uma verdadeira coleção! Desde aquele que ajuda a “medir” o consumo, o prático, para as “corridinhas”, aquele com defeito na tampa, mas que está sempre à mão, até o de levar na bolsa.

2. Lanchinhos saudáveis no armário. Uma verdadeira mulher fit sempre tem uma reserva de barrinhas de proteína (pouco calóricas), sementes oleaginosas e recheios saudáveis de sanduíche, para situações emergenciais, tipo aquela fome absuuuuuuurda depois do treino.

3. Sutiãs esportivos em bom estado. Aqueles que ainda não estão muito manchados de suor e que têm alças coloridas e formatos legais, para combinar com tops de treino.

4. Sutiãs esportivos em mau estado. Todos os que restaram

5. Três pares de fones de ouvido. Tem aquele preferido, que não pode quebrar de jeito nenhum, o de camelô, daquele dia em que o primeiro ficou em casa, e um quebrado, que é o “quebra galho”. Não é?

6. Roupas de ginástica molhadas. Normalmente, esticadas no banheiro, para “dar uma secadinha” antes de ir para o cesto. Só tome cuidado quando chegarem as visitas!

7. A tabela de aulas da academia. Em PDF e salva no celular, com certeza!

8. Mais leggings do que jeans. Além de serem mais fáceis de vestir (principalmente nas coxas), elas combinam com os tênis de ginástica e também com as botas de cano alto!

9. Meias esportivas. Em todo lugar! A regra é quase: pra que lavar se posso comprar pares novos?

10. Planilhas de treinos. Aquela página de revista ou print de um treino poderoso que estava bombando na internet, separada há tempos para mostrar para o professor.

Fonte: Shape Magazine

SIGA-NOS NO Google News