Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

03/12/2003 13:46

1º Encontro de Cassilandenses em Campo Grande

É grande o número de cassilandenses que residem ou estudam em Campo Grande. Em função disto, no dia 14 de dezembro, às 11h30, no Rádio Clube-Cidade, será realizado um almoço dançante, denominado o 1º Encontro de Cassilandenses e amigos de Cassilândia. Quem faz a adesão recebe um kit, numa linda caixa com fotos de Cassilândia, contendo uma camiseta com o slogan "bonito mesmo é Cassilândia" e dois adesivos. O destaque maior é dado para o Salto do Aporé. Estão confirmadas as presenças de cassilandenses ilustres, como o presidente do Tribunal de Contas, José Ancelmo dos Santos, o ex-deputado Valdomiro Gonçalves, o ex-deputado Luizinho Tenório, o assessor especial do Governo do Estado, José Donizete Ferreira de Freitas, Manoel Afonso, da Rede Record e colunista em mais de 20 jornais do estado, Hugo Eduardo Silva, ex-vice-prefeito de Cassilândia, Augusto de Castro Filho, chefe de gabinete no Tribunal de Contas, José Sedeval Delarissa, defensor público aposentado, Tufi Abud, ex-assessor parlamentar, Gustavo Girotto, médico residente na Santa Casa; Marcos Augusto, assessor parlamentar, Luis João Dantas, Edgard de Souza Neves, Amilton Souza, entre tantas outras. O coordenador Auro Silva informa que as adesões estão sendo feitas pelo fone 67-326.8352.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)