Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2013 10:10

“Só pensei em salvar minhas filhas”, diz esposa de homem morto a tiros

Evelyn Souza, Campo Grande News

O comerciante João de Souza Gondim, 52 anos, que foi assassinado no último sábado (17), era foragido da Justiça e estava com a esposa e as duas filhas, de dez meses e nove anos, no momento do crime.

“Estávamos de carro, próximo a nossa casa quando duas pessoas de moto se aproximaram e começaram a atirar. Quando ele bateu o carro, eu desci correndo e só pensei em salvar minhas filhas”, disse a esposa, Maria Rozigredes da Silva, 34 anos.

A mulher também contou que as crianças estavam no banco da frente e por sorte não ficaram feridas. “Estava com o meu bebê no colo, se ele estivesse na cadeirinha, teria sido atingido. A minha outra menina de nove anos ficou sentada do meu lado. Foi Deus”, revela Maria.

Ela não quis comentar sobre o motivo que possa ter levado a morte do marido, com quem foi casada por 14 anos. João de Souza Gondim já havia sido preso e estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 18h30, na rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande. A vítima dirigia um Fiat Estrada, quando os motociclistas efetuaram os disparos. João de Souza foi atingido na cabeça, perdeu a direção do veículo e bateu de frente com uma caminhonete S-10, que seguia pelo sentido contrário da pista. Ele morreu no local.

Na caminhonete estava o motorista Benedito José dos Santos, 59 anos, e um passageiro de 70 anos, que não teve o nome divulgado. Eles não ficaram feridos.

“Se o meu carro fosse de passeio, seria mais um óbito, a batida foi muito forte, foi muito feio. Sou motorista há 40 anos, nunca tinha me envolvido em acidente”, diz o aposentado que voltava de Camapuã e estava indo deixar o amigo em casa.

A 5ª delegacia de Polícia investiga o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)