Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/08/2013 10:10

“Só pensei em salvar minhas filhas”, diz esposa de homem morto a tiros

Evelyn Souza, Campo Grande News

O comerciante João de Souza Gondim, 52 anos, que foi assassinado no último sábado (17), era foragido da Justiça e estava com a esposa e as duas filhas, de dez meses e nove anos, no momento do crime.

“Estávamos de carro, próximo a nossa casa quando duas pessoas de moto se aproximaram e começaram a atirar. Quando ele bateu o carro, eu desci correndo e só pensei em salvar minhas filhas”, disse a esposa, Maria Rozigredes da Silva, 34 anos.

A mulher também contou que as crianças estavam no banco da frente e por sorte não ficaram feridas. “Estava com o meu bebê no colo, se ele estivesse na cadeirinha, teria sido atingido. A minha outra menina de nove anos ficou sentada do meu lado. Foi Deus”, revela Maria.

Ela não quis comentar sobre o motivo que possa ter levado a morte do marido, com quem foi casada por 14 anos. João de Souza Gondim já havia sido preso e estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 18h30, na rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande. A vítima dirigia um Fiat Estrada, quando os motociclistas efetuaram os disparos. João de Souza foi atingido na cabeça, perdeu a direção do veículo e bateu de frente com uma caminhonete S-10, que seguia pelo sentido contrário da pista. Ele morreu no local.

Na caminhonete estava o motorista Benedito José dos Santos, 59 anos, e um passageiro de 70 anos, que não teve o nome divulgado. Eles não ficaram feridos.

“Se o meu carro fosse de passeio, seria mais um óbito, a batida foi muito forte, foi muito feio. Sou motorista há 40 anos, nunca tinha me envolvido em acidente”, diz o aposentado que voltava de Camapuã e estava indo deixar o amigo em casa.

A 5ª delegacia de Polícia investiga o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)