Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar realiza troca de comando do Pelotão de Aparecida do Taboado

Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso do Sul

Redação - 14 de agosto de 2020 - 10:20

 Polícia Militar realiza troca de comando do Pelotão de Aparecida do Taboado

Paranaíba (MS) - O 13º Batalhão de Polícia Militar realizou, na manhã desta quinta-feira (13), a solenidade de troca de comando do 2º pelotão de Polícia Militar de Aparecida do Taboado-MS, do 2º tenente PM Jonas Santos de Souza para o 2º tenente PM Valdecir Aleixo da Silva. Acompanhe mais detalhes do evento!

A solenidade foi realizada no quartel do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, seguindo todos os cuidados necessários para evitar a propagação do Covid-19, e contou apenas com a presença do Prefeito Municipal José Robson Samara, o chefe de Gabinete da prefeitura de Aparecida do Taboado, Senhor Jary Augusto da Silva, e do vereador Valteir José de Oliveira, representando a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado.

O tenente Jonas comandou o 2º Pelotão de Polícia Militar de Aparecida do Taboado por quase dois anos e deixou a função para assumir o comando do 2ª Companhia na cidade de Cassilândia. Durante o evento, recebeu elogio pelo comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel PM Ademir de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados à frente do comando do pelotão, estabelecendo uma relação de confiança com seus subordinados e demonstrando profundo comprometimento para com o serviço policial militar.

Assumiu o comando do 2º Pelotão de Polícia Militar de Aparecida do Taboado o 2º tenente Valdecir Aleixo da Silva, que em consonância com os ditames do comando do 13º Batalhão, terá como objetivo o combate firme à criminalidade e o estreitamento dos laços entre a polícia, a comunidade e os demais órgãos de segurança pública, trabalhando com base na filosofia de polícia comunitária.

O Tenente-Coronel Ademir de Oliveira deseja muito sucesso ao novo comandante de Aparecida do Taboado neste novo desafio junto à sociedade aparecidense.

SIGA-NOS NO Google News