Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2014 16:05

"Perdi três filhos, foi isso que a vida me deu", diz Manoel Carlos

Correio do Estado

Bastante abalado, Manoel Carlos conversou com jornalistas sobre a morte do filho caçula, Pedro Almeida, após a cerimônia de cremação realizada, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). "Perdi três filhos, foi isso que a vida me deu", disse ao "Ego" na porta do cemitério onde o herdeiro fora cremado. Maneco contou que a ideia da cremação era um desejo de Almeida e afirmou que tem contado muito com o carinho dos amigos nesse momento tão doloroso para sua família.

"Estamos tristes. Os amigos foram muito generosos comigo. Não podemos estar alegres, mas estamos felizes [com os amigos]." Mãe do rapaz e esposa de Maneco, Bety Almeida contou que as cinzas serão divididas em várias partes. "Vai ficar com as irmãs, pra mim, uma parte vai ficar São João Batista (cemitério da Zona Sul do Rio) com os outros dois filhos e vou dar para a namorada levar no Central Park, onde ele fazia ginástica", revelou.

Pedro morreu no último sábado (4), na cidade americana, onde morava. O estudante é fruto de seu terceiro casamento. Maneco perdeu ainda outros dois filhos. O diretor Manoel Carlos Júnior faleceu, em 2012, de ataque cardíaco. Já Ricardo Gonçalves morreu, em 1988, de complicações do HIV. Os dois era frutos de seu casamento com Maria de Lourdes Gonçalves de Almeida, que morreu em um acidente de trânsito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)