Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Perdi três filhos, foi isso que a vida me deu", diz Manoel Carlos

Correio do Estado - 11 de outubro de 2014 - 16:05

Bastante abalado, Manoel Carlos conversou com jornalistas sobre a morte do filho caçula, Pedro Almeida, após a cerimônia de cremação realizada, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). "Perdi três filhos, foi isso que a vida me deu", disse ao "Ego" na porta do cemitério onde o herdeiro fora cremado. Maneco contou que a ideia da cremação era um desejo de Almeida e afirmou que tem contado muito com o carinho dos amigos nesse momento tão doloroso para sua família.

"Estamos tristes. Os amigos foram muito generosos comigo. Não podemos estar alegres, mas estamos felizes [com os amigos]." Mãe do rapaz e esposa de Maneco, Bety Almeida contou que as cinzas serão divididas em várias partes. "Vai ficar com as irmãs, pra mim, uma parte vai ficar São João Batista (cemitério da Zona Sul do Rio) com os outros dois filhos e vou dar para a namorada levar no Central Park, onde ele fazia ginástica", revelou.

Pedro morreu no último sábado (4), na cidade americana, onde morava. O estudante é fruto de seu terceiro casamento. Maneco perdeu ainda outros dois filhos. O diretor Manoel Carlos Júnior faleceu, em 2012, de ataque cardíaco. Já Ricardo Gonçalves morreu, em 1988, de complicações do HIV. Os dois era frutos de seu casamento com Maria de Lourdes Gonçalves de Almeida, que morreu em um acidente de trânsito.

SIGA-NOS NO Google News