Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2014 14:29

“Esquina da morte” registra outro acidente e criança sai com traumatismo

Campo Grande News

Conhecida pelos moradores do Bairro Mato do Jacinto como “esquina da morte”, o cruzamento da Avenida Alberto Araujo Arruda com a Rua Olímpio Klafke registrou, neste sábado (1), mais um acidente, envolvendo dois carros e uma moto. Uma criança, de oito anos, sofreu traumatismo craniano e foi conduzida à Santa Casa.

De acordo com moradores, o condutor do veículo Corsa, Sílvio Andrada, 46 anos, não viu a motocicleta, que passava pela preferencial, e houve a colisão. A moto acabou atingindo um Corsa Classic, que aguardava na Rua Olímpio Klafke para cruzar a avenida.

“Acho que teve um ponto cego e infelizmente não vi a moto”, lamentou o motorista do Corsa. Acompanhado da esposa, ele seguia em direção ao centro da cidade para levar o filho ao trabalho. “Graças a Deus ninguém corre risco de morte e vou fazer um acerto para pagar os prejuízos”, prometeu Sílvio.

Por conta do choque, a criança foi arremessada e bateu a cabeça no meio-fio da calçada. O condutor da motocicleta não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava sem a documentação do veículo. Para os bombeiros, ele se queixou de dores na perna, mas, em análise prévia, a equipe não conseguiu identificar se houve fraturas.

A criança, uma menina de 8 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Na hora do acidente, ela estava inconsciente. Pouco depois, acordou e foi verificado traumatismo craniano. A menina foi levada à Santa Casa, mas não corre risco de morte, de acordo com o Samu.

Perigo – Condutor do Corsa Classic e morador do Bairro Mata do Jacinto, Wagner Miranda, 30 anos, disse que acidentes ocorrem com frequência na esquina. “O pessoal não respeita a avenida”, analisou.

Há 15 anos morando no bairro, o aposentado Clênio Silveira, 72 anos, afirmou que o cruzamento é conhecido como “esquina da morte”. “Toda hora acontece acidente ali, muita gente já morreu”, contou. Segundo ele, a comunidade já pediu providências à prefeitura para ampliar a sinalização no local. “Mas ninguém resolve nada”, lamentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)