Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2014 14:29

“Esquina da morte” registra outro acidente e criança sai com traumatismo

Campo Grande News

Conhecida pelos moradores do Bairro Mato do Jacinto como “esquina da morte”, o cruzamento da Avenida Alberto Araujo Arruda com a Rua Olímpio Klafke registrou, neste sábado (1), mais um acidente, envolvendo dois carros e uma moto. Uma criança, de oito anos, sofreu traumatismo craniano e foi conduzida à Santa Casa.

De acordo com moradores, o condutor do veículo Corsa, Sílvio Andrada, 46 anos, não viu a motocicleta, que passava pela preferencial, e houve a colisão. A moto acabou atingindo um Corsa Classic, que aguardava na Rua Olímpio Klafke para cruzar a avenida.

“Acho que teve um ponto cego e infelizmente não vi a moto”, lamentou o motorista do Corsa. Acompanhado da esposa, ele seguia em direção ao centro da cidade para levar o filho ao trabalho. “Graças a Deus ninguém corre risco de morte e vou fazer um acerto para pagar os prejuízos”, prometeu Sílvio.

Por conta do choque, a criança foi arremessada e bateu a cabeça no meio-fio da calçada. O condutor da motocicleta não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava sem a documentação do veículo. Para os bombeiros, ele se queixou de dores na perna, mas, em análise prévia, a equipe não conseguiu identificar se houve fraturas.

A criança, uma menina de 8 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Na hora do acidente, ela estava inconsciente. Pouco depois, acordou e foi verificado traumatismo craniano. A menina foi levada à Santa Casa, mas não corre risco de morte, de acordo com o Samu.

Perigo – Condutor do Corsa Classic e morador do Bairro Mata do Jacinto, Wagner Miranda, 30 anos, disse que acidentes ocorrem com frequência na esquina. “O pessoal não respeita a avenida”, analisou.

Há 15 anos morando no bairro, o aposentado Clênio Silveira, 72 anos, afirmou que o cruzamento é conhecido como “esquina da morte”. “Toda hora acontece acidente ali, muita gente já morreu”, contou. Segundo ele, a comunidade já pediu providências à prefeitura para ampliar a sinalização no local. “Mas ninguém resolve nada”, lamentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)