Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escolagov divulga calendário inicial de cursos do 1º semestre de 2011

Patricia Ines Marques , noticiasms - 15 de fevereiro de 2011 - 15:43

Campo Grande (MS) - O calendário inicial de cursos do primeiro semestre de 2011 da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) já está disponibilizado no site da instituição. A agenda deverá ser concluída em conjunto com os coordenadores e gestores de RH dos órgãos da administração estadual durante reunião a ser realizada na segunda quinzena de março.

Os primeiros cursos disponibilizados foram os mais solicitados no ano de 2010. São eles: Cerimonial, Gestão de Documentos, Processo Administrativo Disciplinar no âmbito de Mato Grosso do Sul, Gramática, Gestão de Convênios, Execução Orçamentária, Memorização e Leitura Dinâmica, Informática Excel, Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Atendimento ao Público e Administração Pública.

Segundo o diretor-presidente da Escolagov, Édio de Souza Viegas, a instituição tem como objetivo atender servidores que realmente necessitam do desenvolvimento de determinada competência, de acordo com o cargo que ocupam, daí a importância da participação dos coordenadores de capacitação e gestores de RH.

“No próximo mês realizaremos o 1º encontro de coordenadores e gestores de RH. O evento terá como foco o planejamento de capacitação dos órgãos estaduais, cujos representantes terão todo espaço para sugerir suas idéias”, destacou o dirigente.

Onde encontrar o calendário

Os servidores públicos estaduais podem conferir a agenda de cursos no site da Escola de Governo - www.escolagov.ms.gov.br, clicando sobre o link “Cursos” do menu principal e arrastando o cursor sobre os links “Escolagov”-“Presencial”-“Agenda”-“2011”. A programação também pode ser conferida aqui.

O interessado em participar deve preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la aos gestores de capacitação ou RH do órgão onde trabalha. Ao ser enviada a Escola e Governo, a ficha será avaliada e a matrícula confirmada via e-mail para o servidor.



SIGA-NOS NO Google News