Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2014 15:53

“É uma cicatriz que não se fecha”, diz mãe de mulher morta a pedradas

Campo Grande News

Mãe da dona de casa Laida Andréia Samulha Romualdo, 35 anos, morta a pedradas pelo ex-marido, Edna Samulha Romualdo da Cunha, 53, afirmou que sente até hoje a sua morte. “É uma cicatriz que não se fecha”, afirmou, logo após chegar ao Fórum de Campo Grande para a primeira audiência do caso, na 2ª Vara de Violência Doméstica.

Anderson César Firminino, 24, está preso e foi indiciado, apesar da crueldade do crime, por homicídio simples. Na tarde de hoje, o juiz José Carlos Coelho e Souza ouve as testemunhas de defesa (a mãe e o filho da vítima, o ex-namorado e um amigo) e o réu.

Antes de prestar depoimento, Edna fez um singelo protesto para pedir por mais Justiça. No 28 de dezembro do ano passado, Laida foi agredida a pedradas pelo ex-marido. A agressão ocorreu na frente dos dois filhos, de 3 e 5 anos de idade.

A mulher foi internada na Santa Casa e morreu no dia 9 de janeiro deste ano. Ela deixou seis órfãos de 3, 5,10, 12, 16 e 18 anos. Os quatro mais novos ficaram aos cuidados da avó.

Ontem, o juiz ouviu as testemunhas de outro caso de violência doméstica. Cira da Silva, 44 anos, foi mantida em cárcere privado pelo marido por 22 anos no Jardim Aero Rancho. O acusado, Ângelo da Guarda Borges, 58, está preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)