Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2017 06:46

É grave o estado de saúde de uma das vítimas do acidente na BR 158

Redação
José Gilberto e Iva pessoas bastante conhecidas e queridas em Cassilândia. Foto: album de famíliaJosé Gilberto e Iva pessoas bastante conhecidas e queridas em Cassilândia. Foto: album de família

É grave o estado de saúde de Iva Pereira da Silva, uma das vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem, na BR 158, nas proximidades da Vila Santa Rita. Houve uma colisão entre duas carretas e um veículo de passeio. Iva era carona do veículo de passeio em que também estava o seu marido José Gilberto de Almeida, servidor municipal lotado no ESF Rural.

A equipe médica da Santa Casa não dormiu nesta noite. O Cassilândia Notícias conversou na manhã de hoje com o médico Luis Humberto Cardoso.

Disse que o quadro de saúde de Iva é grave, com lesão pulmonar nos dois pulmões, traumatismo toráxico, fraturas no fêmur e na bacia, além de outras lesões menores. Passou por procedimento cirúrgico na madrugada para drenagem. Uma avaliação será feita nesta manhã. 

O quadro clínico de José Gilberto é menos grave do que o de sua mulher. Está com quatro costelas quebradas no lado direiro,  tem contusão pulmonar e fratura na clavícula.

Novos exames serão feitos durante todo o dia de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)