Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2013 15:40

DJ Thay Pires homenageia Michel Teló fazendo versão House Tribal de seu Hit

Assessoria
Dj presta homenagem ao cantor Michel TelóDj presta homenagem ao cantor Michel Teló

Em nove de março se comemora o dia internacional do DJ, mas a DJ Thay Pires não esperou chegar março, para comemorar. Ela preparou uma versão House Tribal da música composta por Teófilo Teló e Dudu Borges ( ex integrante da banda Resgate) e que está no segundo álbum ao vivo de Michel Teló “Na Balada”, sendo a dançante: ”Eu Te amo Open Bar” e entregou o CD gravado a Michel Teló. O cantor veio recentemente de um show Internacional,em Orlando, Flórida no Hard Rock Café, na Universal Studios e fez o Mato Grosso do Sul dançar e cantar junto, na gravação do Show de Verão, que é um evento musical realizado pela TV Morena desde 1999 e que será exibida após o “show da virada” Nacional, da Rede Globo.

Teló na ocasião dizia que “repetir o enorme sucesso da 'Ai, Se Eu Te Pego' não será nada fácil, pois ela ficou em primeiro lugar nas paradas de 40 países, um fato inédito na história da música do Brasil. Mas eu amo o que faço e posso prometer muito trabalho e dedicação ao público que me aceitou e vem me valorizando".Assim com um sorriso no rosto e toda a humildade que lhe é particular, consegue provar sua antítese ante a teoria que toda consagração meteórica caminha sempre para o esquecimento. Aldo Teló,seu pai junto com outros familiares em uma área próximo ao palco disse da alegria que sentia por ver seu filho recebido com tanto carinho. “Para nós, pais, é algo fantástico”- ressaltava.

No que se refere ao show o momento de emoção foi quando Teló cantou “Maria” , no palco para Deise Maia, 24, ganhadora da promoção da TV Morena. O gerente executivo da empresa Nicomedes Silva Filho comentou que a energia que Michel passava ia de encontro ao público e por isso todo o alto astral do show; que teve seu ponto alto quando Arapiraca, Gerson, Sérgio e Perkois subiram ao palco e relembraram o “Tradição” e fizeram toda a diferença no evento.Teremos a oportunidade de ver toda esta festa a cores,em 31 de dezembro,no último dia do ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)