Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

DJ Thay Pires homenageia Michel Teló fazendo versão House Tribal de seu Hit

Assessoria - 11 de novembro de 2013 - 15:40

Dj presta homenagem ao cantor Michel Teló
Dj presta homenagem ao cantor Michel Teló

Em nove de março se comemora o dia internacional do DJ, mas a DJ Thay Pires não esperou chegar março, para comemorar. Ela preparou uma versão House Tribal da música composta por Teófilo Teló e Dudu Borges ( ex integrante da banda Resgate) e que está no segundo álbum ao vivo de Michel Teló “Na Balada”, sendo a dançante: ”Eu Te amo Open Bar” e entregou o CD gravado a Michel Teló. O cantor veio recentemente de um show Internacional,em Orlando, Flórida no Hard Rock Café, na Universal Studios e fez o Mato Grosso do Sul dançar e cantar junto, na gravação do Show de Verão, que é um evento musical realizado pela TV Morena desde 1999 e que será exibida após o “show da virada” Nacional, da Rede Globo.

Teló na ocasião dizia que “repetir o enorme sucesso da 'Ai, Se Eu Te Pego' não será nada fácil, pois ela ficou em primeiro lugar nas paradas de 40 países, um fato inédito na história da música do Brasil. Mas eu amo o que faço e posso prometer muito trabalho e dedicação ao público que me aceitou e vem me valorizando".Assim com um sorriso no rosto e toda a humildade que lhe é particular, consegue provar sua antítese ante a teoria que toda consagração meteórica caminha sempre para o esquecimento. Aldo Teló,seu pai junto com outros familiares em uma área próximo ao palco disse da alegria que sentia por ver seu filho recebido com tanto carinho. “Para nós, pais, é algo fantástico”- ressaltava.

No que se refere ao show o momento de emoção foi quando Teló cantou “Maria” , no palco para Deise Maia, 24, ganhadora da promoção da TV Morena. O gerente executivo da empresa Nicomedes Silva Filho comentou que a energia que Michel passava ia de encontro ao público e por isso todo o alto astral do show; que teve seu ponto alto quando Arapiraca, Gerson, Sérgio e Perkois subiram ao palco e relembraram o “Tradição” e fizeram toda a diferença no evento.Teremos a oportunidade de ver toda esta festa a cores,em 31 de dezembro,no último dia do ano.

Clique aqui e ouça a música, em .mp3, feita pela DJ em homenagem ao cantor Michel Teló.

SIGA-NOS NO Google News