Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2016 16:25

"Deduragens" levam polícia a recuperar pistola furtada de promotor

Campo Grande News

Ao apurar furto de arma e tráfico de droga, equipes da Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) e da PM (Polícia Militar) acabaram prendendo quatro homens e apreendendo três pistolas que haviam sido furtados de policiais e de um promotor de Justiça, cujos nomes não foram divulgados. A ação foi realizada na Vila Nhanhá, uma das regiões de Campo Grande com maior concentração de pontos de distribuição de drogas.

Segundo informou o delegado Reinaldo Salomão, da Derf, policiais da unidade estavam monitorando a casa de Breno Henrique Veríssimo, após receber a informação de que três armas furtadas estavam em poder dele. Mas no início da tarde desta quarta-feira (15), uma guarnição da PM chegou à residência e após conversar com um morador, Breno apareceu já com um advogado.

A equipe da Derf entrou em contato com os policiais militares e então fizeram buscas na casa de Breno, onde foram encontrados meio tablete de maconha e porções de pasta base de cocaína. Durante a abordagem, o rapaz entregou Alessandro Leite Matos, com quem foi apreendido uma pistola .40 municiada, que havia sido furtada de um inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Breno acabou delatando que Vanderson Paulo Henrique Siqueira também estava com armas furtadas. Os policiais foram então até Siqueira, com quem foram apreendidos 72 munições e três carregadores, sendo um de pistola .40 e outro de .380, além de papelotes de pasta base de cocaína.

As “deduragens” não pararam e Vanderson entregou Alyson Souza, dizendo que ele também teria armas. Mas durante buscas na casa de Souza, foram encontradas 33 papelotes de pasta base e quatro porções de cocaína.

De acordo com o delegado Reinaldo Salomão, está sendo investigado se uma das pistolas apreendidas é a que pertence a um PM ou um policial civil, que foram vítimas de furto. Para ele, apreender três armas, todas pistolas e pertencentes a autoridades, “não pode ser apenas coincidência”. Por isso, a Derf investiga se os presos definiam previamente os alvos dos furtos.

Outra curiosidade da ocorrência é que que Alyson Souza é inimigo dos outros três presos, por isso a polícia desconfia que Vanderson tenha dedurado Alyson por vingança. Todos eles já tem passagens pela polícia, a maioria por furto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)