Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians enfrenta o Tigres hoje pela Libertadores

09 de março de 2006 - 14:02



O técnico do Antônio Lopes está ameaçado no comando do Corinthians. Porém, ao olhar para o campo antes do jogo desta quinta-feira, às 22h15 contra o Tigres, em Monterrey, pela Taça Libertadores, o treinador dará um suspiro aliviado.

Na equipe titular do Timão estarão pela primeira vez os cinco principais reforços contratados pelo MSI, os galácticos Mascherano, Roger, Ricardinho, Nilmar e Tevez.

- Todo mundo esperava ver esse meio-campo, mas é o primeiro jogo e o Mascherano só voltou agora. Os jogadores têm qualidade, mas precisamos de entrosamento para chegarmos onde todo mundo espera – afirmou o meia Roger, em entrevista à Rádio Globo.

Se a qualidade no meio e no ataque está garantida, o problema corintiano segue na defesa. Sem Sebá, Wescley, Marinho e Eduardo Ratinho, todos lesionados, o treinador decidiu inovar e escalou três zagueiros (Marcus Vinícius, Wendel e Betão) e deixou a equipe sem ala pela direita. Marcelo Mattos e Mascherano se revezarão na função.

O Timão é vice-líder do Grupo 4 com quatro pontos, mesma pontuação da Universidad Católica, que leva vantagem nos critérios de desempate. OAS_AD("x02"); 12pt;>O Tigres ocupa a terceira colocação do grupo, com três pontos.

A expectativa da torcida mexicana está numa boa atuação do atacante chileno Sebastián Gonzalez, mais conhecido por lá como “Chamagol”, que, apesar do apelido, marcou apenas uma vez em oito jogos disputados.

SIGA-NOS NO Google News