Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2006 14:02

Corinthians enfrenta o Tigres hoje pela Libertadores



O técnico do Antônio Lopes está ameaçado no comando do Corinthians. Porém, ao olhar para o campo antes do jogo desta quinta-feira, às 22h15 contra o Tigres, em Monterrey, pela Taça Libertadores, o treinador dará um suspiro aliviado.

Na equipe titular do Timão estarão pela primeira vez os cinco principais reforços contratados pelo MSI, os galácticos Mascherano, Roger, Ricardinho, Nilmar e Tevez.

- Todo mundo esperava ver esse meio-campo, mas é o primeiro jogo e o Mascherano só voltou agora. Os jogadores têm qualidade, mas precisamos de entrosamento para chegarmos onde todo mundo espera – afirmou o meia Roger, em entrevista à Rádio Globo.

Se a qualidade no meio e no ataque está garantida, o problema corintiano segue na defesa. Sem Sebá, Wescley, Marinho e Eduardo Ratinho, todos lesionados, o treinador decidiu inovar e escalou três zagueiros (Marcus Vinícius, Wendel e Betão) e deixou a equipe sem ala pela direita. Marcelo Mattos e Mascherano se revezarão na função.

O Timão é vice-líder do Grupo 4 com quatro pontos, mesma pontuação da Universidad Católica, que leva vantagem nos critérios de desempate. OAS_AD("x02"); 12pt;>O Tigres ocupa a terceira colocação do grupo, com três pontos.

A expectativa da torcida mexicana está numa boa atuação do atacante chileno Sebastián Gonzalez, mais conhecido por lá como “Chamagol”, que, apesar do apelido, marcou apenas uma vez em oito jogos disputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)