Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Contas atrasadas com comércio e convênios estão pagas", informa o prefeito

João Pamplona - 01 de abril de 2015 - 15:41

As contas da Prefeitura Municipal com o comércio e com convênios que estavam atrasadas estão pagas. Foi o que informou hoje na Rádio Patriarca o prefeito municipal Marcelo Pelarin e a secretária de Finanças Aucirene Assis.

Pelarin informou que quando assumiu em 17 de novembro de 2014, esperou a nomeação da secretária de Finanças que aconteceu no dia 19 do mesmo mês para fazer um levantamento geral da situação financeira do munícipio, "era uma situação preocupante, rídicula até. A partir daí colocamos como meta saldar e resolver essa situação", explicou.

O chefe do poder executivo disse que pelo fato da Prefeitura ser a maior empresa do munícipio a mesma é obrigada a manter as contas em dia, "até pra fazer bons negócios e comprar em condições melhores e não ficar sujeita a comprar de qualquer forma no comercio, o que acontece quando você está sem credibilidade.

Secretária de Finanças

Aucirene Assis disse que chegou a pensar em desistir, "era tanta cobrança, tanto de empresas da cidade como de fora que teve horas que pensamos em desistir mas graças a Deus conseguimos com o apoio de toda a equipe, contabilidade e do pessoal da minha sala quitar até o mês de fevereiro, ficando só o mês de março que venceu ontem para ser saldado mas acredito que o que pegamos, ou seja, com 6 meses de atraso já está bem razoável", explicou

Para o futuro a responsável pelas finanças municipais disse que a meta é pagar os compromissos em dia e manter o equílibrio financeiro

SIGA-NOS NO Google News