Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2015 15:41

"Contas atrasadas com comércio e convênios estão pagas", informa o prefeito

João Pamplona

As contas da Prefeitura Municipal com o comércio e com convênios que estavam atrasadas estão pagas. Foi o que informou hoje na Rádio Patriarca o prefeito municipal Marcelo Pelarin e a secretária de Finanças Aucirene Assis. 

Pelarin informou que quando assumiu em 17 de novembro de 2014, esperou a nomeação da secretária de Finanças que aconteceu no dia 19 do mesmo mês para fazer um levantamento geral da situação financeira do munícipio, "era uma situação preocupante, rídicula até. A partir daí colocamos como meta saldar e resolver essa situação", explicou. 

O chefe do poder executivo disse que pelo fato da Prefeitura ser a maior empresa do munícipio a mesma é obrigada a manter as contas em dia, "até pra fazer bons negócios e comprar em condições melhores e não ficar sujeita a comprar de qualquer forma no comercio, o que acontece quando você está sem credibilidade. 

Secretária de Finanças

Aucirene Assis disse que chegou a pensar em desistir, "era tanta cobrança, tanto de empresas da cidade como de fora que teve horas que pensamos em desistir mas graças a Deus conseguimos com o apoio de toda a equipe, contabilidade e do pessoal da minha sala quitar até o mês de fevereiro, ficando só o mês de março que venceu ontem para ser saldado mas acredito que o que pegamos, ou seja, com 6 meses de atraso já está bem razoável", explicou

Para o futuro a responsável pelas finanças municipais disse que a meta é pagar os compromissos em dia e manter o equílibrio financeiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)