Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2015 07:33

"Bom sofrer agora e não na corrida", diz Massa sobre problema nos treinos

Globo

Os treinos livres do Grande Prêmio da Austrália não começaram bem para Felipe Massa. O piloto da Williamssó conseguiu participar da primeira sessão nesta sexta-feira por um problema mecânico.

"É um pouco decepcionante participar em apenas uma sessão, mas um vazamento de água na unidade de potência impediu que eu entrasse na pista na segunda sessão", explicou Felipe.

O brasileiro lamentou não ter tido a oportunidade de se adaptar mais ao carro e ao circuito de Albert Park, em Melbourne, mas “comemorou” o fato de antecipar a falha.

"Quanto mais você roda, mais seguro fica das decisões que tem que tomar na preparação do carro para o treino de classificação e a corrida. Também é bom sofrer os problemas agora, e não na metade do treino de classificação ou da corrida", completou.

Mesmo com os problemas na sessão de treinos, Massa está otimista quanto ao rendimento do carro. A bordo da Williams, ele marcou o sétimo melhor tempo na primeira sessão de treinos livres, com 1m31s188.

"Pelo menos conseguimos dar algumas voltas bastante valiosas durante a manhã. A sensação geral do carro é positiva", afirmou o brasileiro.

Companheiro de Felipe na equipe inglesa, o finlandês Valtteri Bottas ficou em terceiro na primeira sessão, com 1m30s748.

A terceira sessão de treinos livres acontece neste sábado, a partir da meia noite (pelo horário de Brasília). O treino classificatório acontece logo depois, às 3h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)