Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Artigo : "Onde Jesus nasceu"

Terezinha Tagliaferro, de Bauru - 20 de dezembro de 2012 - 18:12

Pergunta a M.Madalena onde e quando nasceu Jesus.E ela nos responderá: Jesus nasceu em Betania.Foi certa vez, que Sua voz ,cheia de pureza e santidade,despertou em mim a sensação de uma vida nova com a qual eu jamais havia sonhado.
Perguntamos a Francisco de Assis o que ele sabe sôbre o nascimento de Jesus.Ele responderá: Ele nasceu na Praça de Assis, no dia em que entreguei minha bolsa e minhas roupas para segui-Lo, para ser semelhante a Ele, fonte inesgotável de Amor.
Perguntamos a Pedro quando se deu o nascimento de Jesus.Ele nos responderá:
Jesus nasceu nos pátio do palácio de Caifás,na noite em que o galo cantou pela 3º vez, no momento em que eu o havia negado.Foi naquele momento que despertou em mim a consciência para a fé verdadeira.
Perguntamos a Paulo de Tarso quando se deu o nascimento de Jesus e ele nos dirá:
Jesus nasceu na estrada de Damasco,quando envolto por uma luz intensa me deixou cego, pude ver a figura nobre e serena que me perguntou: Saulo, Saulo, porque me persegues???E na cegueira passei a enxergar um mundo novo, quando eu Lhe perguntei: Senhor que queres que eu faça???
Perguntamos a Tomé, onde nasceu Jesus.E ele nos responderá: Jesus nasceu naquele dia inesquecível em que ele me pediu para eu tocar suas chagas e me foi dado testemunhar que a morte não tinha poder sôbre o filho de Deus. Só então, compreendi o sentido das palavras: \" Eu sou o caminho, a verdade e a vida.\"
Perguntamos a João Batista, onde nasceu Jesus.Ele nos responderá:
Jesus nasceu no instante em que chegou ao Rio Jordão pedindo pra que eu o batizasse. E diante a meiguice do seu olhar, e a magestade dessa figura pude ouvir a mensagem do alto: \"Este é meu filho muito amado, no qual pus a minha complacência.\" ( Matheus, 17-5 ).Compreendi que tinha chegado o momento d\'Ele crescer e eu dimimuir para a Gloria de Deus Pai.
Pergunta a Lázaro onde Jesus nasceu? Ele nos responderá:Jesus nasceu em Betania quando visitou o meu túmulo e dsse: Lázaro, levanta! Naquele momento eu compreendi o que Ele era para mim: A ressurreição e a vida.
Perguntamos a Judas onde e quando Jesus nasceu? Ele nos dirá:
Jesus nasceu no instante em que eu assistia seu julgamento e sua condenação.Compreendi que Jesus estava acima de todo tesouro terreno.
Perguntamos finalmente a Maria de Nazaré:Onde e quando nasceu Jesus e ela nos responderá:
- Jesus nasceu em Belém,sob as estrelas que eram flocos de luzes,guiando os pastores e suas ovelhas ao berço de palha.
E para nós quando Jesus nasceu???
Deixai o Menino Deus nascer em seu coração neste dia.Que Ele venha trazer Amor e Paz, a nós que experimentamos viver a lei maior do Amor.
O Senhor te abençõe e te guarde!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz! ( Números 6,24-26).

Meus amigos recebi este texto de uma amiga e achei maravilhoso.Decidi repartir com vocês.
Agora, segue minha opinião pessoal:
Fiquei refletindo, procurando saber quando Jesus nasceu pra mim.....
Jesus nasceu para mim numerosas vezes.Sou muito especial, pois convivo com Ele desde que nasci.Sou acomo aquela ovelhinha que Ele carrega nos ombros.Porém, acho que o momento mais tocante pra mim foi quando minha filha trouxe o Nathan da creche pra cuidar dele.Até hoje fico emocionada ao me recordar.Pra mim era como receber o Menino Jesus, pois o coitadinho não tinha nada.Até mesmo a roupinha que estava vestindo deveria ser devolvida porque não era dele.Então, meu pensamento sempre corre na direção dos meus netinhos emprestados e só tenho um pedido ao Menino Jesus, que os faça crescerem forte, saudáveis de corpo e de mente e que Jesus os livre das garras dos vícios para que a vida seja bela e digna de ser vivida.Sobretudo, peço que eles também sintam a presença de Jesus na vida deles, porque sem Ele a vida é vazia e inútil.

Feliz Natal e Boas Festas a todos.



Terezinha de Jesus Tagliaferro

SIGA-NOS NO Google News