Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2014 13:36

“A família está em choque”, diz irmão de vítima encontrada morta na MS-157

Campo Grande News

A família está em choque”, diz Márcio Landrin Silva, 37 anos, irmão de Marco Antônio, 39 anos, e cunhado de Vilma Santana Toldato, 33 anos. O casal foi encontrado morto pelos familiares na tarde de ontem (20), em uma plantação de soja às margens do quilometro 9 da MS-157 após Carumbé, distrito de Itaporã. Os dois estavam desaparecidos desde a noite do último domingo (14), quando saíram de Dourados sentido a Maracaju, onde moravam.

Márcio relata que em buscas de notícia, a família decidiu fazer o mesmo percurso que o casal poderia ter feito e acabou encontrado os corpos. “Nós passamos de carro pelo local e sentimos um mau cheiro. Quando desci do veículo às margens da rodovia e olhei para o barranco avistei o corpo de Vilma, depois de alguns metros estava o do meu irmão”, lamenta.

Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição e por isso a polícia e os peritos criminais não puderam precisar a causa, mas aparentemente eles foram mortos a tiros. “Os corpos foram para o IML (Instituto Médico Legal) para ser identificada a arma utilizada no assassinato”, diz Márcio.

Vilma e Marco Antônio participaram de uma confraternização na hora do almoço, na casa de parentes, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. “Eles estavam com R$ 400 para fazer compra no Atacadão, mas não compraram nada”.

Por volta das 21 horas, os dois decidiram retornar para Maracaju. O sumiço das vítimas aconteceu no caminho entre as duas cidades. Marco Antônio havia bebido e quem dirigia o veículo era Vilma. O casal deu um telefonema para a filha, às 21h03, avisando que dentro de uma hora estaria em casa, mas eles não chegaram ao destino. O veículo em que viajavam foi encontrado incendiado na rodovia ITA-04, próximo a Itaporã, por volta de meia noite de domingo.

Vilma trabalhava em um loja como atendente e Marco Antônio era pedreiro. “A gente não faz ideia do que pode ter acontecido. Eles podem ter sido vítima de roubo que não deu certo”, lamenta Márcio. Ele disse ainda que o irmão foi encontrado de bruços e a mulher de barriga para cima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)