Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2016 09:31

'Vim me despedir': ex-marido invade casa para matar mulher e arma falha

Midiamax

Na quinta-feira (30), mulher de 53 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido, de 43 anos, invadiu a casa enquanto a vítima tomava banho e tentou atirar várias vezes, mas a arma de fogo falhou.

Equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da vítima após o ex tentar matá-la. Ela contou aos militares que manteve relacionamento com o suspeito por dois anos, mas há dois meses decidiu se separar. Na manhã de quinta-feira, ela tomava banho com a porta aberta, quando o ex entrou na casa e foi até ela.

A mulher conta que o homem disse “Eu vim me despedir de você, mas primeiro vou te matar e depois eu me mato”. A vítima foi empurrada e, após cair no chão, o ex sacou a arma de fogo artesanal. Ela afirma que o homem tentou atirar várias vezes, mas a arma travou. O suspeito também estava armado com uma faca, mas a vítima conseguiu tirar a arma branca da cintura dele.

Após algum tempo em luta corporal, a mulher conseguiu fugir do agressor e gritou por socorro, momento em que o homem de 43 anos fugiu do local. Os policiais encontraram a faca, que foi apreendida e a vítima foi encaminhada para a delegacia, para prestar depoimento.

Segundo o site Minuto MS, o suspeito ameaçava a vítima e dizia que não aceitava o fim do relacionamento. Ele não foi localizado, mas deve ser indiciado pela tentativa de feminicídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)