Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Vim me despedir': ex-marido invade casa para matar mulher e arma falha

Midiamax - 01 de julho de 2016 - 09:31

Na quinta-feira (30), mulher de 53 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido, de 43 anos, invadiu a casa enquanto a vítima tomava banho e tentou atirar várias vezes, mas a arma de fogo falhou.

Equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da vítima após o ex tentar matá-la. Ela contou aos militares que manteve relacionamento com o suspeito por dois anos, mas há dois meses decidiu se separar. Na manhã de quinta-feira, ela tomava banho com a porta aberta, quando o ex entrou na casa e foi até ela.

A mulher conta que o homem disse “Eu vim me despedir de você, mas primeiro vou te matar e depois eu me mato”. A vítima foi empurrada e, após cair no chão, o ex sacou a arma de fogo artesanal. Ela afirma que o homem tentou atirar várias vezes, mas a arma travou. O suspeito também estava armado com uma faca, mas a vítima conseguiu tirar a arma branca da cintura dele.

Após algum tempo em luta corporal, a mulher conseguiu fugir do agressor e gritou por socorro, momento em que o homem de 43 anos fugiu do local. Os policiais encontraram a faca, que foi apreendida e a vítima foi encaminhada para a delegacia, para prestar depoimento.

Segundo o site Minuto MS, o suspeito ameaçava a vítima e dizia que não aceitava o fim do relacionamento. Ele não foi localizado, mas deve ser indiciado pela tentativa de feminicídio.

SIGA-NOS NO Google News