Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Se encostar virou beijo', Letícia diz para Marcelo debaixo do edredom

Globo - 17 de fevereiro de 2014 - 05:20

Marcelo e Letícia aproveitam a madrugada desta segunda-feira para espantar o frio do Quarto Sibéria. Os dois estão juntinhos debaixo do edredom no ambiente gelado da casa do BBB14. De vez em quando, eles divagam sobre a relação deles no confinamento. "Você me deu o Monstro. Devia estar com raiva de você", ela brinca com o brother. "Eu também podia estar com raiva de você", ele rapidamente rebate.

Os dois, então, começam a refletir sobre relacioamentos. "Quantas vezes as pessoas não dão importância, não dão valor e aí percebem tempos depois, quando as coisas acontecem...", o brother divaga. "Na vida quanto mais na mão parece que a gente tem, menos a gente dá importância", ele continua.


Letícia diz que em seus relacionamentos ela "sempre fica na mão". "Uma hora você pensa uma coisa, outra hora você pensa outra. Você não sabe o que tá sentindo", a mineira começa. "Aqui (no confinamento) é diferente. Aqui o dia demora muito mais do que um dia normal. Então, coisas que você disse há poucas horas, você já pensa diferente", ela completa.
Ainda com os papos rolando debaixo do edredom, o brother resolve arriscar: "Deixa eu encostar?", ele pede. "Se encostar virou beijo", a bacharel em direito responde. Momentos depois, Marcelo compara o momento dos dois ali como uma "prova de resistência" para ele. A sister até diz que está "quentinho" sob o edredom.


Nova "moradora" da Sibéria, Letícia quis dividir a cama com Marcelo. Depois de conversarem com Roni e Tatiele, os brothers se esconderam sob o edredom e começaram a falar. Marcelo chegou a perguntar para a sister: "Você está pensando o mesmo que eu?".

SIGA-NOS NO Google News