Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2014 05:20

'Se encostar virou beijo', Letícia diz para Marcelo debaixo do edredom

Globo

Marcelo e Letícia aproveitam a madrugada desta segunda-feira para espantar o frio do Quarto Sibéria. Os dois estão juntinhos debaixo do edredom no ambiente gelado da casa do BBB14. De vez em quando, eles divagam sobre a relação deles no confinamento. "Você me deu o Monstro. Devia estar com raiva de você", ela brinca com o brother. "Eu também podia estar com raiva de você", ele rapidamente rebate.

Os dois, então, começam a refletir sobre relacioamentos. "Quantas vezes as pessoas não dão importância, não dão valor e aí percebem tempos depois, quando as coisas acontecem...", o brother divaga. "Na vida quanto mais na mão parece que a gente tem, menos a gente dá importância", ele continua.


Letícia diz que em seus relacionamentos ela "sempre fica na mão". "Uma hora você pensa uma coisa, outra hora você pensa outra. Você não sabe o que tá sentindo", a mineira começa. "Aqui (no confinamento) é diferente. Aqui o dia demora muito mais do que um dia normal. Então, coisas que você disse há poucas horas, você já pensa diferente", ela completa.
Ainda com os papos rolando debaixo do edredom, o brother resolve arriscar: "Deixa eu encostar?", ele pede. "Se encostar virou beijo", a bacharel em direito responde. Momentos depois, Marcelo compara o momento dos dois ali como uma "prova de resistência" para ele. A sister até diz que está "quentinho" sob o edredom.


Nova "moradora" da Sibéria, Letícia quis dividir a cama com Marcelo. Depois de conversarem com Roni e Tatiele, os brothers se esconderam sob o edredom e começaram a falar. Marcelo chegou a perguntar para a sister: "Você está pensando o mesmo que eu?".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)