Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

13/03/2018 13:20

'Mas eu gosto': esposa agredida com socos e tijoladas defende marido na polícia

Midiamax

Mesmo depois de ser espancada com socos e tijoladas na cabeça, na noite desta segunda-feira (12), na cidade de Inocência, a 321 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 24 anos defendeu o marido de 22 anos na delegacia. "Eu gosto de apanhar. Amo muito ele”, declarou para surpresa de policiais.

Vizinhos acionaram a polícia por volta das 23 horas depois de verem a jovem ser espancada pelo marido com socos no rosto, sendo também agredida com tijoladas na cabeça causando cortes.

Quando a polícia chegou a residência, a mulher negou que teria apanhado do marido mesmo com o rosto todo ensanguentado. Já o autor confirmou que bateu na mulher, por causa, de ciúmes e também por que teria ingerido bebidas alcoólicas.

Os militares tentaram levar a mulher para atendimento médico, mas ela se recusou e também teria afirmado não fazer exame de corpo de delito para não produzir provas contra o marido.

Na delegacia, a vítima se recusou a registrar a ocorrência afirmando amar o companheiro, “gosto de apanhar, amo muito ele”. Ela ainda teria dito que sempre apanhou do autor.

MS: campeão em violência contra mulher
Segundo o Mapa da Violência, Mato Grosso do Sul é o estado com maior taxa de mulheres vítimas de violência sexual, física ou psicológica que buscam atendimento em unidades do Sistema Único de Saúde (SUS). A cada dois minutos, cinco mulheres são espancadas. Um estupro ocorre a cada 11 minutos. A cada 1h30 ocorre um feminicídio. A cada hora, 503 mulheres sofrem violência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)