Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2014 06:54

'Eu quero que o circo pegue fogo para eu apagar com gasolina', dispara Vagner

Globo

Cássio e Vagner seguem revoltados com a ida de ambos para o Paredão. Os dois confabulam a respeito de sabotar objetos da casa.

Vagner revela: "Sabe aquelas garrafinhas rosas na cozinha? Todas preparadas já! OMO na pasta de dente... Eu queria arrancar o creme dental daquela pasta branca e colocar creme pra assadura. Eu estou há dias só analisando tudo, meu filho. E agora que me colocaram no Paredão...". "A gente podia fazer algo com laxante. A gente podia fazer uma pasta com o laxante", instiga Cássio.


Então, Vagner avisa: "A hora que eu acordar de madrugada eu vou te chamar, aí a gente vê". "A Franciele, tu acha que vai topar?", pergunta Cássio. "Não, a Clara é cúmplice de tudo. Mas o OMO na pasta azul da casa roxa vai ser um sucesso. A gente pode jogar sal ou vinagre na água da geladeira. Ó, se eu for embora você tem que colocar fogo nisso aqui hein!?", pede Vagner.


Em seguida, Cássio avisa: "Se eu ficar, eu te contrato pra uma festa". "Fechado! Só que assim, se eu ficar eu vou me vingar dos dois que votaram em mim só pra brincar", avisa Vagner. "A gente tá passando por vilão, tá ligado?", acredita o estudante de Publicidade. "Eu não estou passando por vilão, eu vou passar. Eu quero que o circo pegue fogo e eu venha apagar de gasolina", dispara Vagner.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)