Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Eu quero que o circo pegue fogo para eu apagar com gasolina', dispara Vagner

Globo - 28 de janeiro de 2014 - 06:54

Cássio e Vagner seguem revoltados com a ida de ambos para o Paredão. Os dois confabulam a respeito de sabotar objetos da casa.

Vagner revela: "Sabe aquelas garrafinhas rosas na cozinha? Todas preparadas já! OMO na pasta de dente... Eu queria arrancar o creme dental daquela pasta branca e colocar creme pra assadura. Eu estou há dias só analisando tudo, meu filho. E agora que me colocaram no Paredão...". "A gente podia fazer algo com laxante. A gente podia fazer uma pasta com o laxante", instiga Cássio.


Então, Vagner avisa: "A hora que eu acordar de madrugada eu vou te chamar, aí a gente vê". "A Franciele, tu acha que vai topar?", pergunta Cássio. "Não, a Clara é cúmplice de tudo. Mas o OMO na pasta azul da casa roxa vai ser um sucesso. A gente pode jogar sal ou vinagre na água da geladeira. Ó, se eu for embora você tem que colocar fogo nisso aqui hein!?", pede Vagner.


Em seguida, Cássio avisa: "Se eu ficar, eu te contrato pra uma festa". "Fechado! Só que assim, se eu ficar eu vou me vingar dos dois que votaram em mim só pra brincar", avisa Vagner. "A gente tá passando por vilão, tá ligado?", acredita o estudante de Publicidade. "Eu não estou passando por vilão, eu vou passar. Eu quero que o circo pegue fogo e eu venha apagar de gasolina", dispara Vagner.

SIGA-NOS NO Google News